gente minha amiga ela é gordinha e ta pedindo ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

gente minha amiga é gordinha e ta pedindo ajuda pra vcs ela disse que ta dissesperada o nome dela é geovanna ela tem 14 anos ( estuda comigo) é e meia gordinha mais uqer emagreçer,vcs tem alguma dica pra emagreçer tipo do cafe da manha ate a janta? ajuda ai vai ela ta desesperada desde jah agradesemos

Comments

  • Uma palavra apenas - NUTRICIONISTA

  • Apoio a resposta acima: NUTRICIONISTA

    é o único profissional capacitado para avaliar a necessidade individual da sua amiga.

    Dietas da moda, livros, internet são apenas orientações e não levam em consideração a individualidade bioquímica!

  • Sua amiga deve estar ainda em fase de crescimento. Não sei a genética dela, mas isso infliuencia muito (se a mãe dela tb é), seus avós.)Outro caso é se ela consome muito doce. O ideal é marcar uma consulta com um nutricionista, que lhe dará uma dieta balanceada.A anciedade tb é causadora de obesidade.

  • fala pra ela que dá pra emagrecer até 1kg por semana comendo tudo o que ela quiser e na quantia que quiser, é só ela fazer a dieta de shangri-la, veja esse site

    http://mdemulher.abril.com.br/vivamais/edicoes/439...

  • Amiga querida, acho que ela deveria ir em uma nutricionista, qlqr tipo de dieta ou coisa do tipo pode fazer mal para sua amiga.. uma coisa que ela pode fazer eh fazer caminhadas... mas mesmo assim com algum orientação, não se pode exagerar...

    bjinhos querida

  • Natural sem contra indicações, algas marinhas é perfeito meu marido perdeu3 quilos.

    bjos

  • Tenho um programa nutricional com 5 refeições ao dia. Sua amiga irá emagrecer sem sentir fome!

    Entre em contato para maiores informações.

  • Ela precisa de um acompanhamento medico, pode ser perigoso, mais fale para ela evitar de comer gosrduras, e carboidratos a noite. Exercicio fisico ajuda bastante.

    de uma força para ela!

  • Fazendo exercícios aeróbicos como: caminhada, dança, esteira etc.

    Musculação só quando ela chegar ao seu peso ideal caso contrário ela só ganhará massa muscular.

    Comer alimentos saudáveis de 3 em 3 horas incluindo frutas e verduras e ingerir liquidos meia hora antes das principais refeições e uma hora depois.

  • Fala pra ela diminuir a quantidade de comida, não precisa comprar coisas caras e diferentes.

    Aproveita que ta calor e tome bastante água e coma bastante fruta, e um exercício físico conciliado com uma boa alimentação tbm ajuda.

    bjus

Sign In or Register to comment.