Pergunta para as mulheres?

O que está havendo com os homens de hoje? É lamentavel o numero de mulheres que sofrem nas mãos de maridos ou namorados, mas que na verdade ñ passam de monstros que cometem atos barbaros contra as mesmas. Um homem que agride uma mulher ñ tem respeito nem pela mulher que o colocou no mundo.

Comments

  • Meu querido, acho q a situação melhorou muito pelo menos nas capitais onde há mais informação e também as delegacias especiais de atendimento a mulher. Outro fator é q menos mulheres hoje dependem financeiramente dos maridos. Antes os homens se aproveitavam disso pra praticamente aprisionar as mulheres em casa. E a violência não é só contra as mulheres, as crianças também sofrem nas mãos desses homens violentos.

    O q acontecem com os homens eu não sei....talvez a falta de perspectiva, talvez por achar q está preso num casamento q tomou rumos q ele não pôde conter, ou por achar q só sendo violento será respeitado, ou pra extravasar as frustrações do dia-a-dia...motivos eles sempre vão inventar pra se justificar....mas o q precisa ser feito mesmo é estimular as denuncias para q essa situação diminua cada vez mais.

    beijo pra ti.

  • Os homens que tem que responder essa

  • Interessante seu posicionamento frente a sociedade marcada pelo machismo e pelo modo patriarcal.

    A luta ainda é longa, nós, FEMINISTAS, não vamos desanimar até que a sociedade seja mais igualitária!

  • Claro. Porque as mulheres sabem a resposta para sua pergunta.

Sign In or Register to comment.