Ninguém sabe, mas sou a pessoa mais infeliz do mundo?

Antigamente não importava-me quanto minha vida era monótona, não importava quanto o meu mundo era reduzido. Hoje sinto na pele o fato de não ter feito nada pra mudar. Não há nada que faça que me deixe realmente feliz. Video-games, livros, música, filmes, não há nada que realmente goste, que me deixe feliz.

Tenho 18 anos e não há nada com que me identifique. Fiquei doente e passei os últimos dois anos trancado dentro de casa. Não sei quem sou, sinto-me vazio, sem conteúdo. Quando saiu na rua sinto-me inferior aos outros, todos parecem ter um sentido na vida e sinceramente não sei qual é o meu.

Não tenho relacionamentos, de todos os anos que estudei só tenho um amigo, os outros até no facebook me rejeitam. Não posso fazer faculdade pois me formei sem aprender quase nada. A igreja que frequento abriu agora e praticamente não há membros. Você pode dizer que posso fazer amigos novos mas não há nenhum lugar pra ir. O pior que minha vida inteira foi assim.

Queria que tudo fosse diferente, mas infelizmente hoje não vejo nenhuma possibilidade de mudar. Apesar de chorar as vezes, ninguém sabe o que sinto, as vezes ando por aí sem rumo, pois não encontro sentido nenhum pra minha vida. As vezes acho que sou um lixo, que praticamente passou a adolescência inteira sem estudar( apesar de me formar), sem sair, e sem amigos.

Acho que sou aquilo de que as meninas me chamavam na escola, no fim acho que não passo de uma coisa.

Update:

Não é frescura, já tomei uma sobredose de remédios.

Comments

• Se mude para Etiópia ou frequente os hospitais com pacientes em estado terminal ou crianças com câncer sendo voluntário, ai você vai ver o tanto que você é egoísta com uma vida inteira pela frente e criando você mesmo obstáculos para sua felicidade, enquanto muitos dariam tudo para terem a oportunidade de viverem mais alguns anos, a cada amanhecer temos a oportunidade de um novo recomeço basta QUERER E COMEÇAR A FAZER DIFERENTE.

• Não me vejo em condições de julgar alguém por seus atos, então vou tentar ajudar, apesar de não ser muito bom em conselhos.

Sabe, eu tinha até pouco tempo a teoria de que cada um pode ser feliz sozinho.

Era um ideal.

Seria ótimo que assim fosse.

Mas não.

Não é.

Familia é um porto seguro, por vezes (nem sempre)

Você trabalha? Sei que é meio complicado, já que você disse que não sai de casa, mas até o meio de trabalho serve para socializar.

Ir em um mesmo lugar com frequencia também ajuda.

Pois geralmente as mesmas pessoas frequentam o lugar.

Com o tempo vocês podem (ou não) se aproximar naturalmente.

No geral, as pessoas tentam ter amigos, mas não são boas com aproximação.

Se isso é um problemas quase, de certa forma, geral, tente praticar isso.

Quanto a não ter estudado o suficiente, creio que com o tempo, lendo bastante (mesmo que não sinta muito prazer nisso) acabará superando isso.

Quando se pratica atos, são apenas mais assuntos com as pessoas.

Se você lê um livro, pode conversar com pessoas que leem.

Quando assiste um seriado, conversar com pessoas que partilham desse mesmo gosto.

Não é por mero prazer ou sabedoria, mas também um metodo para se aproximar dos outros.

Aliás, se quiser, leia isso, é interessante:

http://www.acidezmental.xpg.com.br/7_regras.html

7 regras para se entender as pessoas.

Bem, creio que é só

Espero ter ajudado.

• Que mais infeliz do mundo o que, tem muita gente semelhante a seu estado se não pior. Geralmente por causa das desigualdades não suportam viver num mundo forçado. Existem apenas duas saídas para o mundo: Compaixão ou um orgulho saudável e bom, que sempre procura um mundo melhor para si e para o próximo, como dos orientais, nunca desistindo.

Todo mundo é uma coisa, eu sou uma coisa e dai? vamos fazer dessa coisa um lugar bom pra viver juntamente com outras pessoas, ops as outras coisas.

• Largue de desanimo, se acha tão ruim assim, mas pode fazer faculdade sim se expressa bem sabe escrever, tem gente em situação pior a sua e vive bem, a felicidade é algo interior, vc ta na flor da idade, leia, escreva, converse com outras pessoas assim vc vai descobrir o que realmente vc veio fazer ou aprender nesta vida. tenha fé e se quiser uma amiga pra conversar já encontrou! Abraços!

• vc não esta sozinho nessa tbm me sinto dessa forma pena q não posso t aconselhar nada.

• Mas vc é um lixo reciclavel?..kkkkkk

Neste momento ha pessoas realmente com problemas... affff....

Sign In or Register to comment.