Meu namorado brigou com minha melhor amiga, o que eu faço?

Tipo, todo mundo era amigo, daí comecei a Namorar o Pablo, só que essa minha amiga que juntou a gente e tudo, mas depois que começamos a namorar ela se afastou da gente com a desculpa de que não queria ficar de 'Vela' e ela fez meus outros amigos se afastarem também sabe... Eu parei de ficar abraçada com meu namorado por causa disso (Tipo estudamos todos na mesma escola), aí meu namorado brigou comigo por isso,eu voltei a abraçar ele e minha Amiga foi nele e pediu pra ele parar de me abraçar, daí meu namorado endoidou com ela e falou altas coisas pra ela!Os dois estão sem conversar, tipo to namorando com ele há apenas um mês e sou amiga dela a 3 anos só que tipo se eu ando com minha amiga meu namorado acha ruim e se eu ando com meu namorado minha amiga acha ruim... Amo muito meu namorado e gosto muito dessa minha amiga, e não sei o que faço... Sem Gracinhas gente por favor! Preciso de tomar uma decisão,tipo ou é minha amiga ou meu namorado... Ajudem???

Comments

  • pelo q eu entendi sua amiga começou primeiro neh... acho q ela deveria entender que vc e seu namorado precisam de momentos a sós neh. E outra não se pode ter as duas coisas ao mesmo tempo. Tem que ter hora para ficar com as amigas e hora para ficar com o namorado. Assim seria melhor. Se sua amiga gostasse tanto de você ela não ficaria fazendo essas coisas. Sentimento que é sentimento não se deve ter possessão sobre as pessoas e sim afeto, carinho, amor e amizade. Possessão já é egoísmo.

  • 1º: Você tem uma ''amizade'' de 3 anos ( mais si a menina esta fazendo seus amigos si afastarem de você, ela provavelmente é só uma *colega* <<<< ORE>>>>>>

    2º Você conheçe o Camada' só a 1 mês ( ele te ama ? amem ... vc o ama ? amem também .. <<<<<<ORE>>>>>

    Coloque nas mãos de Deus, e ele irá te responder. Peça a Deus para te mostrar a ATITUDE DE CADA UM .

    AMEM.

  • ola Carol.

    Acho que vc deve colocar os dois frente a frente e tentar uma conversa, pergunta pra essa sua amiga o pq ela nao quer ver vc abraçada com o seu namorado, e pergunta pra ele o pq eles estao com raiva.

    Outra dica, se essa menina fosse realmente sua amiga, ela estaria mais do que feliz com a sua relação e iria te apoiar e nao fazer vc brigar com o seu namorado.

    abraços

  • Uma amiga que te faz escolher não é amiga de verdade.

  • Tu amiga é intrometida, demais! PQP! Não é porque ela sua amiga, que tem mandar em você e no seu namorado.

  • Dificil em

Sign In or Register to comment.