Por que será que as pessoas se afastam de mim?

Pra falar bem a verdade, não sei se o problema é que eu que afasto delas, ou elas que se afastam. Eu sou uma boa amiga, ajudo, no que for preciso, sou companheira, um pouco estressada as vezes, pois não gosto de certas atitudes das pessoas, sou realista, tento falar o que eu vejo, ainda mais quando elas insistem em uma depressao boba. Eu não faço amizades com pessoas que escolhem as pessoas de acordo com a roupa que estão vestindo, nem de acordo com o que elas tem, escolho quando sei que são verdadeiras. Isso também me atrapalha, porque hoje em dia é tão difícil amizades verdadeiras, é tão fácil ver quantas pessoas dizem ser amigas, tem uma multidão que a segue, mas no fim, é tudo um disfarce para algo que falta na vida delas. Não gosto de gente que quer ser popular por algo que elas não são, se for pra criar popularidade, que seja por algo bom que faz, por carreira, soliedariedade, enfim... Eu sei que talvez eu pareça uma chata, alias, eu confesso que muitas vezes eu sou, mas acho que todo mundo tem seu ponto negativo, e tento não transparecer o meu, apesar de ser impossível algumas vezes....

Update:

O que tem haver o cabelo??? Não sei em que planeta vive Juju, mas nesse pelo menos nunca ouvi falar de preconceito com a cor ruiva huahauhauhau... essa é boa, se fosse por isso, uma conhecida minha não teria tantas amizades assim, ela tem o cabelão totalmente vermelhão..

Comments

• Você seleciona suas amizades e tem uma opinião formada sobre si mesma e ninguém pode mudar isso em você,motivo pelo qual a maioria das pessoas que não compreendem seu jeito preferem se afastar do que te aceitar como realmente é.Admiro muito pessoas como você,espero que continue assim e nunca mude para agradar os outros.Abraço.

• ué, vc é tão linda, porque se afastariam?

• eu ia fala q é pq vc é feia

mas vc é bonita .-.

nao sei pq

e to com preguiça de ler isso td

desculpa

• Eu me afastei do YR por não estar podendo acessar do meu trabalho... Por outro lado, adoraria continuar mantendo contato contigo por email, foi o que restou, infelizmente... :s

Sei que não está falando de mim, mas por via das dúvidas... rsrsrs

Adoro vc, gatona linda

beijão

• Eu era assim mas aprendi que nem tudo que se diz e que vem a cabeça devemos falar.Perdi muito com isso.Sou bem carne de pescoço ,e muitos ja me disseram ,mas depois que aprendi a deixar minha lingua dentro da boca,passei a ganhar mais e fazer com que as pessoas se aproximassem mais.

Temos que aprender que nao vamos mudar o mundo ,e contar ate 10000,antes de estourar a boiada.

Infelismente o modo de vestir ainda é como o status de alguem,mas eu pessoalmente nao ligo ,me visto como eu acho que me sinto bem,e vc tbem deveria pensar assim,cabelao vermelho?IIIhhh,causa tanta inveja...

Abraços e boa sorte.

• só freud responde

procure a psicanalise

por favor respondam minha pergunta

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Procure se amar muito se resoeitar tbm vera como as coisas vão mudar para vc.

• Porque algumas pessoas são incrivelmente idiotas^^

só isso

srrsrrs

• nooossa, natasha as pessoas devem se afastar por voce por MEDO !

voce é super realista igual am mim e fala que vem na cabeça porque sabe que é o certo

tm NOOOJO de ver aquelas pessoas meidas que só sao amigas de gotosoes(sonas) ou populares!

isso é ridículo!

NAO SE SINTA ASSIM AMIGA !, un dia voce vai encontrar alguem que pensse igual á voce!, deveria ter muuuuitas pessoas que penssassem igual á voce, mas infelizmente nao todo mundo que tem a sua capacidade de pensar! como eu tb penso assim !

sausahusauhasuhasuhuaa, é dificil eu tb acho que as pessoas se isolam de mim, e preferem nao se aproximas, mas eu ja me acostumei e NUUUUUUNCA vou mudar o meu jeito de ser por causa delas !

• As pessoas devem se afastar por alguma coisa que voce fez ou faz que elas não gostam,ou voce que ta se afastando,por achar que todas são falsas,mas neem sempre é assim tenta chegar mais perto conversa ser legal mais do que voce deve ser ai acho q voce vai se dar bem mais tenta achar a menina certa pra se torna amiga,veja a menina que voce acha q seria mais legal ai tudo vai da certo

ESPERO TER AJUDADO VOCE se quiser saber mais add no msn:nana-sangy@hot...

Sign In or Register to comment.