Minha vida nada interessante... Ajuda!?
Então tenho 13 anos, e sou bem diferente das pessoas da minha idade, tenho 5 amigos que considero muito e só... Na escola costumo falar com todos mas sinto que nem todos gostam de mim, mas também não ligo para isso!
Entrei em um grupo de adolescente na igreja, mas saí e tive vários motivos, como não ter me dado bem com as pessoas, elas nem falavam comigo e eram muito metidas, o grupo SEMPRE pedia dinheiro toda reunião pedia dinheiro, e sempre os horários não davam certo com o meu, por que tenho compromissos com a família e daí eu prefira ir para um dia em família do que com o grupo.
Tenho uma família maravilhosa que me apoia em tudo e tal, sou muuuito apegada a minha mãe e sim sou tímida.
Minha rua é super desinteressante, pois não mora pessoas da minha idade nela... Mas conheço todos e falo com todos...
As meninas da minha idade costumas sair para SHOPPING, cinemas, festas e eu prefiro ficar em casa, sou murrinha e odeio gastar dinheiro com besteiras... Sim considero cinema uma besteira. E dificilmente tenho vontade de sair com amigos. Gosto de alguns meninos, mas nunca fiquei com nenhum, motivo? Me achar nova e não querer magoar meus pais, e também por não encontrar a pessoa CERTA. Penso até em ser freira por que simplesmente não me encaixo na sociedade.
Não ligo muito para maquiagens e afins.
Enfim me entrego a escrita e escrevo neste blog: http://opiniao---propria.blogspot.com.br/
abandonei ele por falta de tempo, mas pretendo voltar em breve!
Mas o motivo de eu estar aqui contando tudo isso é esse: Eu quero mudar, quero me divertir, quero sair (mas não tenho vontade) sei-la quero viver, tenho primas que são cheias de amigos, vivem em grupos, curtem (elas moram longe) e vejo isso em fotos e quando viajo e me da vontade mas...
Mas não tenho tantos amigos, até por que eles são meio parecidos comigo, a diferença é que ligam para beleza, gostam de festa não muito mas curtem!
Eu quero mudar, me ajudem!!!
Update:Correção, como disse tenho 5 amigos, e tenho algumas 'colegas' dos quais também considero muito pois ás vezes me divirto com eles...
Comments
Vc é mais que normal. Não é fútil e é inteligente e controlada. Amigos verdadeiros são poucos mesmo e até raro. Parabéns.
Não existe nova vida com velhos hábitos. Mude seu pensamento sobre a vida e aqueles que estão a sua volta, saia para se divertir ir no cinema por exemplo nem que for sozinha ou com algumas amigas de vez em quando, veja o lado bom da vida.
Somente desta forma você vai mudar
voce e completamente normal, tem muitas minas da sua idade assim.
relaxa..voce e mt novinha e nao tem nada de errdo. secalahr voce pode ser timida ou nao ter amigos assim que saiam, mas se voce quer sair e se divertir mais e so fazer isso , é simples! :d
praticamente passo pelo mesmo problema, mas voce tem que tentar se enturmar com mais pessoas, puxar assunto, enfim, chame suas amigas e vá em um lugar diferente que tenha muitas pessoas, assim voce tem oportunidade de conhecer e fazer novas amizades, mesmo que nao teja afim de sair, nao goste, mais faça o maximo que puder, poque se voce nao procurar sair, se divertir, nunca vai ter mais amigos e nem ser como as suas primas.
vc e desinteresante mesmo
Procura Jesus! Eu era assim antes. Agora sou muito feliz e não tenho vergonha de ninguém!!! Ele é o maior psicólogo.
Não vi problema algum na sua história.
Isso se chama ADOLESCÃNCIA.
E ainda tem, pelo menos, cinco amigos!
ah normal,eu tenho certeza que vc e uma garota interessante,queria te conhecer ^^
Procura um psicologo terapeuta
Fazer isto é um grande investimento sabia?!!
Eu vou na terapia, e é ótimo!