um guarda municipal fez 6 disparos com arma de fogo contra meu filho de 14 anos?

e acertou um tiro na perna ,gostaria de saber se isso cabe fiança e qual a pena para crimes com arma de fogo

Comments

  • O que seu filho fez? é aí que faz falta o regime militar.

    Estão criando marginais, defendendo acima de qualquer coisa, uma coisa não justifica a outra.

  • Vamos fazer uma campanha pra os Guardas Municipais melhorarem a pontaria!

    Se eles tivessem mais treinamento você pdoeria ter a maioria dos teus problemas encerrados!

  • fiança para o guarda, né?????

    não vai ter nao flor...ele tava fazendo o trabalho dele....

  • Amiga, impossível responder sem saber qual a motivação e circunstâncias para tal atitude.

    Em 1º lugar teríamos de saber se o agente estava à serviço, se tem "porte de arma" (a maioria das GM's não podem andar armados).

    E principalmente qual a motivação que levou o servidor a tomar esta atitude.

    Veja bem: legítima defesa é excludente de ilicitude, portanto, caso seja comprovado, isto determinaria que não houve Crime.

  • Seu filho deve ser um santo!!

    Conselho de amigo..

    Deixa isso quieto.

    Porque mexer com policia é mexer com peixe grande..

    Vc pode correr risco de vida depois.. abraço

  • Olá!

    Não interessa se o seu filho "é um santo" ou não, como falaram aí em cima.

    Se ele estava desarmado, e o policial efetuou SEIS disparos...É caso para ser investigado.

    Seu filho não estava cometendo nenhum crime no momento, certo? Você tem certeza disso? Por que, se estivesse, tiro na perna para deter fuga é procedimento padrão, até onde eu sei.

    Agora, se realmente não estava, procure o MINISTÉRIO PÚBLICO, de sua cidade. Eles investigarão para você, ou te indicarão o melhor lugar para ir.

    Qual a "fiança" (você quis dizer "indenização", certo?) ou "pena para crimes de arma de fogo", não dá pra dizer, por que eu não sei o que aconteceu, em que circunstâncias se deu isso. Apenas uma investigação lhe dirá.

    Procure o Ministério Público! (Onde trabalham os promotores...)

    Abraço e boa sorte

Sign In or Register to comment.