Mulheres ajudinha aqui !!!! qndo vcs estão nakeles dias é normal ...?
Doer a 'coiisinha' qndo ta saindo o sanguee?
Noss eu sinto umas pontadas láa.. é normal isso??
Com qntos anos vc foi ao ginecologista ?? eu tenho 19 e nunca fuii.. (sou virgem )
Eu posso ir mesmo assim née?? O q ele(a) faz?
Comments
"Lá" não sinto não...
SInto na parte baixa da barriga...as vezes...
O certo seria ter ido logo quando "desceu" pra você. Já está mais do que na hora de ir mesmo sendo virgem ainda...
Marca lá e vai, se tiver vergonha de ir sozinha chama sua mãe ou uma amiga.
bjs
Normal flor....é horrivel neh
Mais é normal da tipo umas contraçoes!
Não importa se é virgem vá ao um ginecologista e tire tds suas duvidas!
;*
é normal, pod ir ele só vai conversar e te orientar.é bm tranquilo.
abraçoo
Mah,
à normal, isso acontece pois o endometrio (parte esponjosa que recobre o utero), está se desprendendo e com isso o utero precisa se contrair para que ele se solte completamente.
A respeito do ginecologista, eu fui bem novinha quando a minha desceu, e ela coletou o exame do meu himen, examinou as mamas e me passou uma ultra abdominal para eu me acostumar ao procedimento, foi muito legal pois pude tirar uma série de duvidas, e qunado perdi a virgindade ja com 18 anos, voltei a ela sem medo pois ja sabia como seria o procedimento...
boa sorte e espero que tenha ajudado!
sim querida
mais é bom você ir sim ai se houver um problema você irá saber...
bjooo
à normal sim... voce ja deveria ter ido a tempos...
Ele só ira fazer umas perguntas e te passar alguns remédios ja que vc é virgem
só isso
sim é orivel, logico que pode ir e ate melhor
nossa eu tb sinto,é horrÃveeeeel
normal sim
Tambem tenho 19 e sempre quando minha menstruação chega sinto essa dor, nossa e horrivel . Tambem sou virgem e nunca fui no ginecologista mas minha mãe disse que mesmo sendo virgem pode ir sim, ele vai te examinar normal so não vai introduzir o dedo em voce ! Beijocas '