quando a moto é roubada e depois encontrada, tem que fazer pericia?

gente minha moto foi roubada e encontrei ela sem danos, eu nao fiz B.O e sim so dei queixa na central 190, gostaria de saber se pra eu tira essa queixa ela precisa ir pra pericia ou vistoria?

Comments

• Vc preciza informar que a moto foi localizada, se não romperam o lacre da placa ou não danificaram as numerações de motor e chassis, vc não temque fazer pericia.

• Eu acredito que se isso vale para carro recuperado, deve valer para moto também, mas não esquenta não, vc só vai na delegacia e eles tiram 2 fotinhos e acabou a perícia.

Abs

• Existe algum tipo de ação para pedir que se faça a perícia, para liberação da moto?

• a moto foi roubdada foi dado queixa foi encontrda depois toda pinada que deve ser feito?pode rodar com ela se comunicar a policia.

• Se não fez o B. O. na delegacia, não precisa fazer a pericia, o 190 não cadastra na prodesp o roubo só no DP. Mais quero lembrar a importância de fazer o BO, pois você não sabe o que os ladrões fizeram enquanto estava com sua moto, exemplo se ele roubaram um comércio e alguém pegou o numero da placa? Até você explicar que sua moto foi roubada e não fez o B.O. hummm.....faça o BO de roubo e localização é melhor

• É bom o seu comparecimento a uma delegacia e registre todo fato ocorrido.

Não se sebe o que os infratores cometeram, neste tempo em que o veículo esteve em posse dos mesmos.

Se por ventura eles praticaram outros ilícitos penal, com o uso de sua moto. e as placas foram anotadas, vc terá que explicar pque focinho de porco não é tomada, mas acendeu a luz.

boa sorte...

..........................................................

• Se comunicou apenas ao 190, e não fez nenhuma ocorrência, ela está liberada.

• Se puder dar baixa que qualquer coisa que tenha feito melhor. Tudo para não se incomodar depois, sabe como é né.

Valeu!!!

• Olha, não precisa, se você ligar na central, eles encontram por registo o seu depoimento de quando roubaram a moto, e ponto, isso se tiverem feito, mais o que me preocupa é se ela não ficou visada pelos ladrões, ou pq ela não foi levada.

Por isso acho importante ir de fato a um posto policial e averiguar o que deve fazer.

Boa sorte, abraço.

Sign In or Register to comment.