Me ajudem por favor, pode ser gravidez?

Em abril, tive relação sexual sem camisinha (mas antes de ejacular ele tirou), e foram umas 2 semanas antes da minha menstruação viim. aii no dia dela vim, ela veio normalmente, com fluxo normal, e fico os 5 dias certinhos..

tempinhos depois dela ter ido embora, tive 1 relação sexual só (mas com camisinha).. e esse mês ela se adiantou 2 dias, mas veio, com mesmo fluxo e fico a quantidade de dias certinhos também.

no ultimo dia dela, comecei a tomar o anticoncepcional ciclo 21..

ando sentindo dor nos seios, nauses e tal, também tenho gastrite e bactéria no estomago, e por causa disso, sinto essas coisas também.. minhas amigas ficam me zoando falando que é gravidez..pode ser mesmo? ou é só coisa da minha cabeça?

essas coisas pode ser efeito colateral do ciclo 21? pois é a primeira vez q tomo anticoncepcional..

agradeço desde já, fiquem com Deus

Comments

• Se vc iniciou o anticoncepcional agora pode sim ser reação ao comprimido. Porém a melhor coisa a fazer é vc procurar um medico e fazer um exame geral assim ele podera te indicar qual o melhor metodo anticoncepcional para vc. Espero ter ajudado. Bjos.

• Para com isso, q saco! Em vez de ficar escrevendo besteira vá procurar um médico! Não entendo essas pessoas que fazem sem proteção e não quer engravidar.

Sign In or Register to comment.