É verdade q desprezo dói + q um tapa?

Meu ex me ligou perguntando se realmente eu ñ iria + keré-lo. C/ o coração doendo eu disse, NÃO! Eu o desprezo, pq me traiu e me deixou péssima. Ele é extremamente orgulhoso, fikei mt surpresa c/ a ligação. Será q ele sente mesmo a minha falta (namoramos por quase 3 anos)? Ou será q estava kerendo apenas sexo? É verdade q desprezo dói + q um tapa?

Comments

  • Percebi que as vezes a pessoa errada, pode ser a mais exata de toda uma vida, só que você não viu isso ainda, nem eu também. Mais estou só supondo que por mais errada que seja a pessoa, tudo depende de nós para ser a pessoa que estamos precisando.

    Vivendo vi que os atos de cada um por mais que confie na pessoa, sua reação pode ser diferente do que planeja.

    E chego a uma conclusão, que todos nos somos assim.

  • Menina quer um conselho nao perdoa nao,traição e coisa seria.

    Quem ama não trai, principalmente se ta namorando,q e uma coisa tao facil de terminar,q nao e igual a casamento, q tem papelada as vezes filhos, ai sim muitas mulheres pensam duas vezes.

    Mas em casos de namoro nao tem grilo nenhum.

    Se valoriza!!!!!!!!!

  • Querida, ele realmente pode amá-la, porque não, até porque homens que não estão afim não saem ligando por aí.

    Agora fique esperta para não se magoar novamente. Volte com ele, mas jogue limpo... Entendeu? Beijos!!!

  • Ele está com remorso!

  • o tapa na cara doi mais apenas no momento, o desprezo é no coração e quem ama se sente muito mal em ser desprezado, ou ás vezes é o ego que faz com que vc se sinta mal em ser desprezado.

  • sim. o tapa fica marcado algmas horas e o desprezo fica muito mais tempo.

  • Com certeza!

  • Cada pessoa sente de uma forma, acho.

    Tb acho que é a melhor maneira e mais "fina" (sem subir nos saltos ou nos cascos) de "informar" a quem merece que e pessoa não está mais com aquela bola tooooda...

    Penso que, às vezes, a culpa é nossa de dar muita colher de chá, ou muito apoio a alguém. Então, quando nos sentimos traídas e mal, menosprezar, penso, é uma ótima medida.

    Mas, menosprezar fuuundo mesmo. Nem ver a pessoa ao nosso lado... mesmo que ela passe vestindo vermelho, de botas lilazes... entende?

    É isso...

  • Dói nos outros..Pelo menos ao meu ver, é questão de hrs, ou mesmo minutos ou melhor, segundos para esquecer..Não sou do tipo que aceite menosprezo.rs

    Dói pokim , pokim..!

    BxxX

  • Sim, principalmente quando somos nós que terminamos.....

Sign In or Register to comment.