É verdade q desprezo dói + q um tapa?
Meu ex me ligou perguntando se realmente eu ñ iria + keré-lo. C/ o coração doendo eu disse, NÃO! Eu o desprezo, pq me traiu e me deixou péssima. Ele é extremamente orgulhoso, fikei mt surpresa c/ a ligação. Será q ele sente mesmo a minha falta (namoramos por quase 3 anos)? Ou será q estava kerendo apenas sexo? É verdade q desprezo dói + q um tapa?
Comments
Percebi que as vezes a pessoa errada, pode ser a mais exata de toda uma vida, só que você não viu isso ainda, nem eu também. Mais estou só supondo que por mais errada que seja a pessoa, tudo depende de nós para ser a pessoa que estamos precisando.
Vivendo vi que os atos de cada um por mais que confie na pessoa, sua reação pode ser diferente do que planeja.
E chego a uma conclusão, que todos nos somos assim.
Menina quer um conselho nao perdoa nao,traição e coisa seria.
Quem ama não trai, principalmente se ta namorando,q e uma coisa tao facil de terminar,q nao e igual a casamento, q tem papelada as vezes filhos, ai sim muitas mulheres pensam duas vezes.
Mas em casos de namoro nao tem grilo nenhum.
Se valoriza!!!!!!!!!
Querida, ele realmente pode amá-la, porque não, até porque homens que não estão afim não saem ligando por aÃ.
Agora fique esperta para não se magoar novamente. Volte com ele, mas jogue limpo... Entendeu? Beijos!!!
Ele está com remorso!
o tapa na cara doi mais apenas no momento, o desprezo é no coração e quem ama se sente muito mal em ser desprezado, ou ás vezes é o ego que faz com que vc se sinta mal em ser desprezado.
sim. o tapa fica marcado algmas horas e o desprezo fica muito mais tempo.
Com certeza!
Cada pessoa sente de uma forma, acho.
Tb acho que é a melhor maneira e mais "fina" (sem subir nos saltos ou nos cascos) de "informar" a quem merece que e pessoa não está mais com aquela bola tooooda...
Penso que, à s vezes, a culpa é nossa de dar muita colher de chá, ou muito apoio a alguém. Então, quando nos sentimos traÃdas e mal, menosprezar, penso, é uma ótima medida.
Mas, menosprezar fuuundo mesmo. Nem ver a pessoa ao nosso lado... mesmo que ela passe vestindo vermelho, de botas lilazes... entende?
à isso...
Dói nos outros..Pelo menos ao meu ver, é questão de hrs, ou mesmo minutos ou melhor, segundos para esquecer..Não sou do tipo que aceite menosprezo.rs
Dói pokim , pokim..!
BxxX
Sim, principalmente quando somos nós que terminamos.....