Por que tem gente que se exibe tanto?

Eu vejo na categoria Religião e Espiritualidade gente dizendo coisas como: Ei, eu sou ateu, quem também é? Ou coisas como: Ei, Deus e ****, quem acha que os ateus deviam morrer nas chamas de lúcifer? Agora eu pergunto... PRA QUE TANTO EXIBICIONISMO? Por que vocês não calam a boca e guardam sua opinião para si mesmos? Ou sei lá, fazem um fã clube próprio e deixam os outros em paz. Por exemplo, se um ateu ve um cristão criticando um ateu, e óbvio que ele vai defender o ateismo! Então por que simplesmente isso de GRITAR para o mundo EU SOU ATEEEEU! Ou EU SOU CRISTÃÃÃOOO! Isso so vai gerar mais briga. Por que tanto exibicionismo, gente? Ou melhor, pra que tanta IDIOTICE?

Comments

  • "O cara só é sinceramente ateu enquanto está muito bem de saúde.”(Millor Fernandes)

  • Dizer q é ateu ou cristão ou budista ou pastafariano ou seja oq for nunca foi o problema... o problema existe a partir do ponto em q essas opiniões começaram a ser impostas aos outros... e a partir desse ponto o problema é real e deve ser resolvido de algum modo...

    O verdadeiro problema aqui é a falta de respeito e de civilidade...

  • Você ta certa, mas o problema nunca foi impor sua opinião, o problema agora é que as pessoas não respeitam mais sua opinião. Então e melhor ficar calado, de qualquer forma.

  • pq as pessoa laike exibicionismo

  • realmente não me conformo com isso!

    mas...pra que?não tem por que ficar fazendo isso deviam guardar as opiniões para eles mesmos não ficar se exibindo para os outros

    beijinhos!

  • concordo com vc, é isso que eu acho muito ridículo, as pessoas ao invés de apenas só defenderem o que acreditam, querem mudar o pensamento das outras, e acabam entrando em controvérsia com suas próprias palavras e seus "conceitos" metade de quem se diz ateu nunca leu duas páginas da bíblia, e nem quem diz cristão, nunca ousou pensar um pouco melhor sobre o assunto... acredito que quando uma pessoa acredita em uma coisa, pra ela é suficiente, não precisa mudar o mundo com isso, será que ninguém percebe, cara, estamos num pais teoricamente livre, ao menos a sua fé vc pode optar, pra que discutir sobre isso? Pra que criar tanta discussão por uma coisa que deveria ser pessoal, já que não atrapalha ninguém.

  • Gente, eu sou ateu, quem também é?

  • Bitchery.

  • 2 malditos pontos.

Sign In or Register to comment.