Por que tem gente que se exibe tanto?
Eu vejo na categoria Religião e Espiritualidade gente dizendo coisas como: Ei, eu sou ateu, quem também é? Ou coisas como: Ei, Deus e ****, quem acha que os ateus deviam morrer nas chamas de lúcifer? Agora eu pergunto... PRA QUE TANTO EXIBICIONISMO? Por que vocês não calam a boca e guardam sua opinião para si mesmos? Ou sei lá, fazem um fã clube próprio e deixam os outros em paz. Por exemplo, se um ateu ve um cristão criticando um ateu, e óbvio que ele vai defender o ateismo! Então por que simplesmente isso de GRITAR para o mundo EU SOU ATEEEEU! Ou EU SOU CRISTÃÃÃOOO! Isso so vai gerar mais briga. Por que tanto exibicionismo, gente? Ou melhor, pra que tanta IDIOTICE?
Comments
"O cara só é sinceramente ateu enquanto está muito bem de saúde.”(Millor Fernandes)
Dizer q é ateu ou cristão ou budista ou pastafariano ou seja oq for nunca foi o problema... o problema existe a partir do ponto em q essas opiniões começaram a ser impostas aos outros... e a partir desse ponto o problema é real e deve ser resolvido de algum modo...
O verdadeiro problema aqui é a falta de respeito e de civilidade...
Você ta certa, mas o problema nunca foi impor sua opinião, o problema agora é que as pessoas não respeitam mais sua opinião. Então e melhor ficar calado, de qualquer forma.
pq as pessoa laike exibicionismo
realmente não me conformo com isso!
mas...pra que?não tem por que ficar fazendo isso deviam guardar as opiniões para eles mesmos não ficar se exibindo para os outros
beijinhos!
concordo com vc, é isso que eu acho muito ridÃculo, as pessoas ao invés de apenas só defenderem o que acreditam, querem mudar o pensamento das outras, e acabam entrando em controvérsia com suas próprias palavras e seus "conceitos" metade de quem se diz ateu nunca leu duas páginas da bÃblia, e nem quem diz cristão, nunca ousou pensar um pouco melhor sobre o assunto... acredito que quando uma pessoa acredita em uma coisa, pra ela é suficiente, não precisa mudar o mundo com isso, será que ninguém percebe, cara, estamos num pais teoricamente livre, ao menos a sua fé vc pode optar, pra que discutir sobre isso? Pra que criar tanta discussão por uma coisa que deveria ser pessoal, já que não atrapalha ninguém.
Gente, eu sou ateu, quem também é?
Bitchery.
2 malditos pontos.