Posso Processar meu ex namorado?
Bom eu e ele andamos transando sem caminha no meu 4° de menstruação do mes passado. E sempre quando iriamos transar nao usavamos mais a camisinha . Mais so que ele nao ejaculava lá dentro! A gente terminou porq eu nao confiava mais nele e eu avisei a ele que ainda nao tinha descido pra mim, e que eu poderia estar gravida ! Ele me disse que se eu estiver Gravida ele vai querer o teste de DNA pra Realmente saber se o filho é dele . ( Lembrando: Eu nao tive relaçoes com nenhum outro homem se nao fosse ele) Vooltando . E ele insiste no DNA. O Filho e dele e eu tenho certa ABSOLUTA disso . Eu posso Processar, por duvidar de mim ?
Update:Ahh Lembrandoo .. Eu ainda Sou de Menoor. Tenhoo 17 anoos e ele 20 . Obrigada Poor responderem.
Comments
Boa Tarde !
Procurar a Justiça, qualquer cidadão pode fazer, mas neste caso, ele pode requerer o teste de DNA, caso fique comprovado a paternidade, ele tem a obrigação de ajudar na criação da criança, por ordem econômica, educacional, moral, etc...
Caso você processe ele, pelo fato que você ache que ele está duvidando de ti, a sua ação não terá viabilidade nenhuma, qualquer ser humano, pode opinar, criticar, duvidar, pois vivemos num Estado Democrático de Direito, o que não pode ocorrer é ofensas, que não é o seu caso.
Deixe para lá com o processo, ele fará o teste de DNA, e se ficar comprovado que ele é realmente o pai, deverá cumprir com as suas obrigações de pai, não o fazendo, você poderá processá-lo na Justiça da Família, pedindo pensão alimentícia.
Espero que posso ter ajudado.
Voce pode sim, mas o juiz vai determinar que você faça o exame de DNA para comporvar que você não teve relações com outro homem.
Se você não tem o que temer faz o exame, qual é o problema?
Saindo o resultado do exame e comprovando que o filho é dele aí sim você entra com processo de danos morais e pedido de pensão aliment´cia.
Sônia
Não, isto não é fundamento para iniciar uma ação,
Porém se estiver grávida, faça o exame em laboratório,
Entre com uma ação de Alimentos Gravídicos, então ele terá que ajudar a suportar os gastos com a gravidez, medicamentos e enxoval da criança! quando nascer, faça o DNA, e peça Alimentos definitivos, ensina esse safado!
Deixa ele fazer o DNA se o filho é dele mesmo então vai confirmar o que vc já sabia, não vejo problema nisso.
Não vale a pena, até pq isso nao é caso de justiça, vc tem q fazer o DNA para ver se vc ou ele que esta certo, ok ?
me ajda na minha pergunta
Nome completo:Marco Antonio Feliciano
CPF:131.175.328-11
*RG:22728321-1
Data de nascimento:12/10/1972
Município de nascimento: Orlandia /SP
Filho de José Antonio Novo e Lucia Maria Feliciano
Telefone: (61) 3215-5254 - Fax: 3215-2254
poder, pode, se pode processar qualquer um por qualquer coisa, problema é ganhar!
Ele tem o direito de pedir o DNA, e vc ja vai ferrar ele por pelo menos 18 anos pagando pensão, se for dele mesmo não vejo pq processar!
idade não quer dizer nada no seu caso, abaixo 14 que é considerado menor vulnerável ou seja mesmo tendo relação consensual o maior deve ter consciência e se negar.
vc é menor mas não é vulnerável, e a diferença de idade entre vcs é inferior a 4 anos!
tu é bem safadinha tbm né queria ferrar ele por ser menor!