O que vocês acham dos The strokes? Tá mô estranho?

Cara admiro muito o som dos caras mais os ultimo trabalho deles tava muito new wave,deixaram as raízes de garage rock de lado, eles deixaram de ser indie. Ouvi a ultima música deles é tava muito sintetizada.Essa nova onda do Julian casablancas tá acabando com a sonoridade da banda! Eu adoro mesmo a época que eles tocavam rock puro de garagem....e aí o q acham deles?

Comments

• Cara concordo que o som deles estejam diferentes como você mesmo disse, esta mais na pegada Nem Wave não se esqueça de que o Julian é fã de New Order o que acho que esta bem parecido.E depois como você sabe os pessoal que curte Indie não costuma gostar de bandas que ficam na mesma sonoridade acho que os strokes querem mostrar um maneira para quem esta acostumado com o som deles.

Estilo o Radiohead que a sonoridade atual é totalmente diferente dos antigos álbuns não dá nem pra classificar os estilos do Radiohead agora, acho que o Stroke está indo pela mesma linha.Eu particularmente gosto quando uma banda muda um pouco o seu estilo musical e não fica na mesma mesmice.

Desculpe pela resposta longa.Abraço.

• Eles eram melhores antes.. Quando ouvi One Way Trigger eu ri, mas até achei maneirinha a música, a letra era legal e tal.

• Verdade cara

Sign In or Register to comment.