É verdade, eu sou gordinha e algumas pessoas ficam me zuando, mais eu nem ligo entra em um ouvido sai no outro e o vento leva, tenho bastantes amigos que me amam e eu sei que é verdade, e fazem questão que eu estege perto deles.. E as outras pessoas que me zoam só perdem a minha compania e ganham nada além de palhaçadas.. Não importa se sou gordinha me sinto muito bem, não ligo para mudar .. e amo e sou amada isso que me importa!
Comments
Ainda bem que você está apenas pensando.
Só não vou te jogar água fria porque resolveu fazer a serenata para as mulheres.
Não é preciso ser "O Astro" pra adivinhar que antes de você começar a tocar o "violão" elas vão fugir: com a "perereca",o "tamborim" e tudo o mais.
Oi Amigo!!
-
Amilton Lelo NÃOOOOO!!!!!
Não é uma serenata,é uma despedida de um suicida!!
Nunca vi coisa tão horrorosa....
Por favor, amigo.....me poupe.....
Já para o "beco".....está de castigo!
Huuuum
"Amei" a música Alcindo.
Lindaaaa de morrer....me derreti toda! rs
Só não jogo água fria...pq não quero ti ver dodói....rs
Te Amo ♥ !
Beijos
Paz! '
Alcindo,gosto muito de vc,mas estou dispensando a sua serenata.
Bjs.
Caracas mas que música escrota!!!!!!
Sugiro vc fazer essa pra ela:
Sem Juízo - Israel Lucero
É verdade, eu sou gordinha e algumas pessoas ficam me zuando, mais eu nem ligo entra em um ouvido sai no outro e o vento leva, tenho bastantes amigos que me amam e eu sei que é verdade, e fazem questão que eu estege perto deles.. E as outras pessoas que me zoam só perdem a minha compania e ganham nada além de palhaçadas.. Não importa se sou gordinha me sinto muito bem, não ligo para mudar .. e amo e sou amada isso que me importa!
Legal
SO MAS O SEU MADRUGA QUERO VER OUTRA VEZ SEUS OLHIDOS DE NOITE SERENA
prefiro ramones.