Sobre traição!! Me ajudem!?

Olá, gente. Bom, eu namorava há 2 anos. Tinhamos uma relação muito legal, não perfeita, mas era tranquila e estável. Até eu mudar de cidade e conhecer uma pessoa do meu novo emprego. Me envolvi com ela, trai meu namorado, contei tudo pra ele e terminei. Depois disso, resolvemos tentar outra vez. Eu me arrependi, Ele me perdoou e voltamos. Porém, isso tinha afetado muito a gente e começamos a brigar muito e eu acabei terminando outra vez. Só que depois disso, todos os nossos amigos e familiares ficaram sabendo da minha traição. Muitas pessoas, ou melhor, quase todos me odeiam por isso hoje. Hoje eu estou querendo colocar as coisas no lugar. Já conversamos, estivemos juntos e ele disse que me ama e que quer voltar, mas que não vai ser fácil assim. Além disso, ele me contou que estava ficando com a ex dele, o que me deixou ainda mais desesperada. rs. O que eu quero saber é o seguinte: Como posso mostrar pra ele que realmente quero recomeçar? e como conquistar o perdão da família dele? Já que estão todos com raiva de mim. Me ajudem! Eu não tenho com quem contar.

Comments

• podia ter lembrado que vacilar é ****,vc foi vacilão e rodou,agora vai peça desculpas e fale que vc mudou se não mas é mais facil se afastar e começar do serio

• com certeza todo mundo está sujeito a errar e trair um dia... então nada de julgamentos...

Se vc realmente está disposta a reatar este namoro, se o ama de vdd, deixe isso claro pra ele... e coloque-se no lugar dele e da família.. vc perdoaria?

Confiança é algo que se demora anos para construir, e segundos para destruir...

meu conselho pra vc é dar tempo ao tempo... demonstre seu arrependimento, seus sentimentos, e tenha paciência, se ele te ama vai dar tudo certo... e seja humilde com as pessoas, deixe que falem, sempre vai ter alguém pra por defeito na gente. Erga sua cabeça, e esteja bem com seu namorado, o resto virá com o tempo.... Só não traia de novo! rs

• OLHA .. QUEM AMA NÃO TRAI , MAS SE VOCÊ ESTÁ ARREPENDIDA ENTÃO ... mostra pra ele que vai valer a pena , mostra pra ele o quanto tu gosta dele e o quando você precisa e quer ele do seu lado , se ele gosta de ti ele vai te entender , tenta mostrar teu lado , claro que tavas super errada em trair ele , mas o perdão é mais valioso , como diz na bíblia ''UM PECADO CONFESSADO É UM PECADO PERDOADO'' , mas se ele te der outra chance ... faz por merecer (:

• Vc vai ter q reconquistar a confiança, e isso não é fácil. Pra q q vc foi fazer isso? Trair é uma coisa ridicula. Agora tem q ir aos poucos mostrando q vc mudou e quer tentar de novo. Não brigue por bobagens e de tempo ao tempo. Nao tenta forçar nada, espera ele perceber que pode confiar em vc denovo

• Olha sinceramente acho meu difícil ele te perdoar de novo como vc mesma disse só que vc tbm não deveria ter terminado se isso era o que vc realmente não queria pois além de estar errada ainda agiu errado. Se ele gostasse mesmo tanto assim de vc como ele diz ele não estaria se envolvendo com outra pessoa com certeza a família dele já deve ter dados vários conselhos a ele para não voltar com vc e deve ser por isso que ele esta se envolvendo com outra pessoa para esquecer vc. Se ele quisesse mesmo ficar com vc ele tinha enfrentado tudo e todos. Agora vc tem que se por no lugar dele tbm sei que não esta sendo fácil pra vc agora imagina pra ele......E se fosse ele quem tivesse ti traído vc perdoaria e agiria numa boa? E a confiança será que seria a mesma? Se eu fosse você conversava com ele só mais uma vez e seria bem sincera falaria tudo que teria quer ser dito e perguntaria se ele te perdoa ou não? Se ele enrolar pra responder esquece vai viver a sua vida morrer de amor ninguém morre um dia Deus vai colocar uma pessoa em sua vida e vê se não vai fazer essa burrice de novo!!!Se cuida!!!!bjs <3

Sign In or Register to comment.