O que vcs acham que sobre a atual geração de consoles que ta acabando? mais detalhes a seguir...?

na minha opinião eu ainda não quero um console novo por esses motivos:

1ª ainda não foi explorado todo o poder do ps3 e x box 360.

meus motivos em dizer isso é devido aos glaficos quantos jogos temos com o msm grafico de unchartend 3 e halo 4?

2ª O ps3 e xbox 360 tem poder o suficinte pra aguentar por mais bons tempos pq falta ver muito conteudo ainda.

essa é a minha opinião e a de vcs? sem brigas por favor+

Comments

  • olá então concordo com você, ainda não exploraram bem esses dois últimos consoles.. mas nada e impossível.,eu sei que o ps2 esta ficando para trás mas e claro que eles vão ficar por um bom tempo vc não viu o playstation 2 e a mesma coisa mas quando o negocio e tecnologia todo mundo fica apavorado bom esta e a minha opinião o xbox 360 e ps3 vão ser moda ate baixar de preço..,,,

    espero ter ajudado.

    GRANDE ABRAÇO!!!

  • Eu acho q ainda ta muto cedo, pois bem como disse o colega ai, Play 1 pra Play 2, praticamente nada, na boa, agora do Play 2 pra Play 3 totalmente diferente! entende, tipo agora eu acredito q naum va mudar muita coisa pois esses consoles tem muito pouco tempo de mercado, ate hj tem gente q ainda naum comprou o seu e ainda joga no da geração anterior, eu acho q eles deveriam parar com essa ***** de dizer qm e o melhor e ao iinves de reparar no console do outro deveria prestar atenção em melhorar o seu, vcs qrem apostar qnto q quando lançar eles vao estar com a msm tecnologia a unica coisa q vai mudar vai ser o designe e a marca Sony e Microsoft... Eu naum vou comprar esse cOorolho agora nao, comprei meu 360 ano passado, se quiserem me vender um 720 espere daki 8 anos, foi oq durou meus play!

  • Bom vo da minha opnião mano...

    1 - Pra min a geração atual ta boa mas ela já precisa se renova, o pc ta muito alem dos consoles hj, e sim já foi explorado o maximo dos consoles, a gente não vai vê grafico mais bonito que uncharted 3 e halo 4 nos consoles, já no pc vc joga BF3 no ultra vc cai pra traz, a geração precisa se renovada pq se não os consoles não vão rodas os jogos mais novos com o poder necessario e vai sai uma porcaria de jogo, pq tipo tem engine que só trabalha bem em certa quantidade de hardware, se o console não tem isso o grafico do jogo sai muito reduzido mais reduzido que uncharted 3 e halo 4, por isso a gente não tem muito grafico como o deles, são engines diferentes, se uncharted 3 e halo 4 tem o grafico lindo é pq ta usando uma engine que o console aguenta, olha bf 3 do xbox 360 e compara com um de pc, o grafico do BF3 no xbox 360 é muito bonito mas a diferença é gigantesca em comparação ao do pc, e a tendencia é só aumenta essa diferença :T

    2 - eles nao aguentam infelismente, muitas produtoras já estam precionando a sony e microsoft ano passado pra apresentarem um console logo

  • acho isto uma palhaçada o que de tão inovador justifica novos consoles?? touch screem? sensor de movimento?? na real, brincar no kinect é legal no shopping ou em uma reunião de família pra impressionar os mais velhos, mas se eu quiser dançar vou pra balada, a graça do video game é ficar sentado de boa com o controle metendo fogo nos boots, essas empresas viram que a cultura está mudando, que as pessoas estão comprando os jogos originais, estão comprando mais de um console e querem aproveitar pra arrancar mais dinheiro de nós, tem um ano que comprei meu ps3 e não quero ter que ouvir poser dizer que ele é ultrapassado tão cedo ainda mais com essa onda consumista do youtube, onde gente que nem é gamer mostra um setup phoda, arrota que é ante pirataria e não gosta de coisas de baixa qualidade, mas só faz videos de minecraft e jogos mobile (n vou sitar nomes) só acho que essa historia de ps4 e xbox 720 tem mais a ver com obsolescência programada do que com a real necessidade de ter uma nova geração.

  • Ainda não foi explorado todo poder? conte-me mais...

    Cara, os consoles tem 512MB de ram. E RODAM BATTLEFIELD 3. Nota-se que em um pC, 512mb de ram já são ruins pra rodar counter strike. é como se pegassem um jogo que precisa de 1gb de ram e amassasem elepra 512mb. fica no limite.

    Falta ver muito conteúdo? namoral, pensa comigo amigo (desculpe não falar seu nome, nã apareçe ele na resposta kk), Já lançaram 7 call of dutys, 3 gears (o 4º vindo aí), uns 5 ou 6 halos, 5 forzas. Pelo amor da tecnologia, chega de repetir essas séries. que venha a nova geração, com NOVOS jogos, chega de jogar os mesmos.

    Além disso, não há como explorar mais conteúdo. Já viu a velocidade que é o marketplace do xbox? LENTO, LERDO E TRAVADO. porquê isso? era uma vez 512mb de ram... 500mb eram usados nos jogos, e 12 eram para aplicativos. um dia tinha tantos aplicativos no xbox/ps3 que esses 12mb já não eram suficiente. Como não tinha como por mais memória pra aplicativos, começou a travar.

    A nova geração virá com 8gb de ram, 5-6 para jogos e 3 para aplicativos. Assim os novos consoles serão bem mais rápidos.

  • eu nao gosto dessa geração de consoles, pouco evoluiu se comparar com playstaion 1 pra super nintendo, ou play 1 pra play 2 que teve uma diferença absurda, por isso nem vo compra um play 3 vo espera logo o play 4, ate pq nao teve nenhum jogo que eu queira muuuito jogar dessa geração(tirando gta 5 e god of war ascention que ainda nao lançaram) nem mesmo o god of war 3 ou battlefield 3 ou uncharted ou batman me fizeram ter vontade de compra um play 3, só compro se o preço chegar a 400 reais, ai vale a pena,mesmo tendo grana pra pagar 1300 dispenso um play 3 ou xbox hoje

  • Para mim a atual geração de consoles está no limite principalmente o xbox 360, pq em jogos mais pesados é necessário dois dvds, sendo que cada dvd tem 8,5 gb, isso é um absurdo ter dois dvds pra jogar. o único problema do xbox é esse, coisa q não acontece com ps3. MAS COM A MICROSOFT LANÇANDO UM NOVO CONSOLE A SONY NÃO IRIA QUERER FICAR PRA TRÁS!!!! FATO

Sign In or Register to comment.