É errado sentir isso???
há 3 anos eu conheci uma garotinha, acho q tinha uns 8 anos na época, eu tinha 17, eu não sei o que me deu mais eu simplesmente não parei mais de pensar nela, eu ate achei que eu era um pedofilo e tudo mais porem eu não tinha vontade de fazer nada com essa menina, não tira tara era apenas uma vontade de vê-la e de ta perto tanto é que eu matava aulas pra vê essa ela saindo da escola dela, um dia eu fiz uma amiga que trabalhava do lado da casa dela e ela sempre vinha conversa com a gente, mano eu me sentia estranhamente feliz, sei la era muito bom só que um belo dia ela foi morar em outro bairro e desse dia em diante eu nunca mais a vi (já faz um ano),
hj eu eu estou com 20 anos já estou na faculdade e mesmo assim eu ainda não a esqueci, alias são lembranças que insistem em mim, as vezes some mais depois volta.......e na real eu não quero esquece-la mesmo, já que ela me fazia feliz porque eu tenho que esquece-la....
outro dia eu via umas fotos recentes dela e eu fiquei horas olhando, sei la..talvez eu tenha me apaixonado por uma criança '_______', é estranho falar isso mais tudo indica que sim, na boa se daqui uns 3 anos eu vê-la de novo eu vou me aproxima, ela terá 14 na época e eu 23, e eu tô nem ai, eu adorava ta perto dessa menina, ee na boa ate hj não descobri o por que, mais eu gostava, já que é assim se eu ainda tiver
Comments
olha! não acho voce estranho não! acho que voce ainda não encontrou um amor de verdade para tomar conta do seu coração.
deixa o tempo passar e não se sinta mal. afinal, voce não fez nada a ela e não deve se culpar por isso não!
como voce mesmo falou, vai que um dia né........!!!!!!!!
boa sorte e cabeça no lugar e juizo nas decisoes que tudo da seto!
nao acho que seja taooo anormal assim. mas para tirar duvidas eu acho que vc devia consultar um psicologo so pra vee. le um livro chamado "dama de espadas" e aconteceu o mesmo com o protagonista. acho que vc deveria ter calma e nao agir de cabeça quente.
beijnhos e boa sortee
achei muito interessante sua história! se eu fosse lutava por esse amor! se vc respeitar e amar ela de vardade a idade ñ importa desde que vc faça tudo com maturidade e o principal de tudo eu ja disse , respeito
Se você segue corretamente os preceitos e a leis de Deus, você encotrará respostas, peça perdão por este sentimento, e Deus lhe dará a resposta que procura, pois você já agiu corretamente em não permitir que os impulsos da carne fizesse você cometer nenhum erro grave, assim mantenha-se sempre buscando os principios corretos, e Deus lhe mostrá o caminho correto a seguir. Pois a diferença de idade não siginifica nada para os planos de Deus.
Jesus disse:arrependei-vos e crede no Evangelho.