É errado sentir isso???

há 3 anos eu conheci uma garotinha, acho q tinha uns 8 anos na época, eu tinha 17, eu não sei o que me deu mais eu simplesmente não parei mais de pensar nela, eu ate achei que eu era um pedofilo e tudo mais porem eu não tinha vontade de fazer nada com essa menina, não tira tara era apenas uma vontade de vê-la e de ta perto tanto é que eu matava aulas pra vê essa ela saindo da escola dela, um dia eu fiz uma amiga que trabalhava do lado da casa dela e ela sempre vinha conversa com a gente, mano eu me sentia estranhamente feliz, sei la era muito bom só que um belo dia ela foi morar em outro bairro e desse dia em diante eu nunca mais a vi (já faz um ano),

hj eu eu estou com 20 anos já estou na faculdade e mesmo assim eu ainda não a esqueci, alias são lembranças que insistem em mim, as vezes some mais depois volta.......e na real eu não quero esquece-la mesmo, já que ela me fazia feliz porque eu tenho que esquece-la....

outro dia eu via umas fotos recentes dela e eu fiquei horas olhando, sei la..talvez eu tenha me apaixonado por uma criança '_______', é estranho falar isso mais tudo indica que sim, na boa se daqui uns 3 anos eu vê-la de novo eu vou me aproxima, ela terá 14 na época e eu 23, e eu tô nem ai, eu adorava ta perto dessa menina, ee na boa ate hj não descobri o por que, mais eu gostava, já que é assim se eu ainda tiver

Comments

• olha! não acho voce estranho não! acho que voce ainda não encontrou um amor de verdade para tomar conta do seu coração.

deixa o tempo passar e não se sinta mal. afinal, voce não fez nada a ela e não deve se culpar por isso não!

como voce mesmo falou, vai que um dia né........!!!!!!!!

boa sorte e cabeça no lugar e juizo nas decisoes que tudo da seto!

• nao acho que seja taooo anormal assim. mas para tirar duvidas eu acho que vc devia consultar um psicologo so pra vee. le um livro chamado "dama de espadas" e aconteceu o mesmo com o protagonista. acho que vc deveria ter calma e nao agir de cabeça quente.

beijnhos e boa sortee

• achei muito interessante sua história! se eu fosse lutava por esse amor! se vc respeitar e amar ela de vardade a idade ñ importa desde que vc faça tudo com maturidade e o principal de tudo eu ja disse , respeito

• Se você segue corretamente os preceitos e a leis de Deus, você encotrará respostas, peça perdão por este sentimento, e Deus lhe dará a resposta que procura, pois você já agiu corretamente em não permitir que os impulsos da carne fizesse você cometer nenhum erro grave, assim mantenha-se sempre buscando os principios corretos, e Deus lhe mostrá o caminho correto a seguir. Pois a diferença de idade não siginifica nada para os planos de Deus.

• Jesus disse:arrependei-vos e crede no Evangelho.

Sign In or Register to comment.