vcs iriam gostar desse presente?
estou brigado com ela, é ta chegando o aniversario dela,to penssando em escrever uma carta de descupas pedindo para voltarmos , aquelas cartas que parecem antiga! vou comprar uma blusa ou vestido e acho que vo comprar um anel ,para pedir para noivar com ela ,vou botar a carta enrolada com um cordão segurando e o anel dentro apregado no canto da carta,a rupa vou bota em baixo . vcs acham que ela vai gostar ? sera que faço isso ,me deem ideias...
Comments
Não custa nada tentar, mas quando a pessoa estar decidida a ficar distante, dificilmente ele muda de assunto por qualquer coisa ou motivo...... isso pode amolecer o coração e sacudir os pensamentos dela.....
Boa sorte!
Depende quanto tempo cara, você estão briga dos e as razões.
Mas se não foi aquela briga por magoa, traição, decepção, procura fazer isso sim, se você ama ela de verdade, você jamais ira se arrepender de ter tentado.
Surpreenda-a, e mesmo depois que voltarem, torço por isso, seja sempre homem, me refiro aquele cara que passa segurança, que não e aquele cara Chiclet, ou que não transmite segurança e ta sempre cheio de problemas, não sei se você e assim, mas se não é, não seja, mas saiba ter equilÃbrio e discernimento que ser carinhoso, trata-la bem, não tem nada a ver com fazer todas as vontades.
Mande flores as vezes, com cartão, chocolates, sendo firme, mas a tratando como uma mulher especial, te ajudara muito Se ela ainda gosta de você,, mande uma bique de flores bacana juno mande um cartão, escreva o que você quer dizer a ela, e depois que ela receber, ou ela te ligara para agradecer ou para mandar esqece-la. Vale a pena arriscar, vença o medo, se você ouvir o medo, ele te paralisara, com ela e te desanimara, e quando voce ve ela o tempo passou e ela te esqueceu e sera tarde demais. Faça isso antes do aniversario dela chegar
Boa sorte, seja feliz.
só faça a essa surpresa se ela te aceitar de volta.não gaste dinheiro à toa
Gostei, manda sim ! ela vai gostar !
Ela vai amar , vai ser mto lindo *-------------*
Depende do que você aprontou.....depende se ela é orgulhosa...
Caso ela tenha um coração mole é fácil de conquistar denovo .
Ela vai adorar!Voce é bem criativo, parabéns
Se ela for o tipo de mulher romântica não tenho dúvidas que irá gostar, e mesmo se não for, seria impossÃvel alguém não gostar de uma surpresa como essa. Boa sorte.
ela vai amar. Isso e mto romantico!
fica boa a ideia eu ia amar kkkkkk mtoooooooo perfeito ^^
da um vestido e o anel junto com a carta
manda a carta com o anel demanha e da o vestido jundo e vamos ver o que vira
depois nus conta aqui
bjusssssssssss