Por que eu não tenho amigos?

Eu não tenho nenhum amigo, nem mesmo colega.

Tenho um namorado que gosta muito de mim, eu penso que ele seja meu único amigo. Isso é meio que bom, mas eu gostaria de ter "assuntos de garota" pra falar, jogar conversa fora e coisas simples assim com alguém que fosse pelo menos meu/minha colega.

Tem uma menina que digo que é minha melhor amiga, mas ficamos bastante tempo sem se falar (não por briga, nunca brigamos... mas porque não temos assunto, já que quando nos falamos é só por internet, ainda que moremos na mesma cidade)

Tive que trancar a faculdade que tanto gostava de fazer, pois estou desempregada e não tenho como pagar. Ou seja, eu não tenho nem a distração de uma sala de aula ou de um emprego.

Todas as pessoas que eu conheci só se aproximaram de mim por interesse pessoal. Eu sou meio baixo astral, gorda, uso óculos. Será esse meu problema?

Eu não preciso de ninguém além de mim, mas ninguém é uma ilha ou só possui uma pessoa para conversar na vida.

Eu entro em um outro mundo na internet. Passo o dia respondendo na categoria "Família e Relacionamentos" do YR! porque isso me faz esquecer o quão insignificante é minha vida.

Eu preciso fingir ser algo que não sou para sair desse comodismo e viver de verdade?

(FICO GRATA às respostas educadas - pois sempre respondo aos outros com educação)

Update:

Minha relação com minha mãe não é das melhores.

Não somos brigadas mas não há diálogo..

Comments

  • nossa parece q somos 2 eu vo pra escola falo quase com ngm só fico olhando as pessoas se divertirem, fico em casa o dia inteiro no pc quando n é jogando e é respondendo ake, sei la parece q todo mundo tem o mesmo tipo de humor e eu nao me enquadro no humor dessas pessoas...

  • vixi!!! to na mesma olha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    acho que o único jeito e agente fazendo amigos novos saindo um pouco fazendo um curso de qualquer coisa ou pesquisar sobre assuntos novos pra fazer amizades

  • querida infelizmente as pessoas hoje em dia estão cada dia mais falsas , eu tbm passo por essa situação em um Pais q eu vivo sem ninguém sem meus amigos do brasil e separei do marido aqui a 8 meses . eu n tenho amizades aqui pois São mjuitos falsos os próprios brasileiros querem derrubar agente. mais e assim mesmo , me sinto mto sozinha . espero q vc pelo menos tenha sua mãe por perto p conversar .

  • NÃO PODE SER!!!

    TODO MUNDO TEM QUE TER UM AMIGO!!!

    ISSO É DESUMANO!!!

  • Arrume emprego, entre numa academia, movimente-se e pare de reclamar.

  • primeiramente, pra vc ter amigos. vc precisa ser amiga. sera que vc está sendo? pense niisso

Sign In or Register to comment.