Tirem minha dúvida por favor....?

ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR HÁ DOIS ANOS...DEPOIS DE TANTAS TENTATIVAS RESOLVI PROCURAR UM MÉDICO...E ELA ME DISSE QUE EU PODERIA COMEÇAR UM TRATAMENTO USANDO O INDUX.......ENTÃO ESTOU TENTANDO...MAS MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:SE TIVER RELAÇÕES TODOS OS DIAS AUMENTA A POSSIBILIDADE DE EU FICAR GRÁVIDA???????????????

Comments

  • of course, darling!

  • Penso que nao,, ja perguntei isso a minha ginecologista ,pq estou tentando engravidar por 1 ano e ela disse que transar todos os dias pode acontecer de nao sairem espermas vivos no dia seguinte,,enta seria melhor guarda-los para o periodo fertil

  • Se vc não toma mais comprimidos e não usa nenhum preservativos aumenta a chance sim mas não esqueça de um detalhe quem ja usou comprimido por um bom tempo depois de tomar demora um pouco pois o comprimido tem duração 24 horas e o seu estomago acostuma fora que não sai todo o resíduo do comprimido ele e liberado aos poucos . bj e bye

  • Não pq a relação todos os dias vai diminuir os espermatozóides do semem, então faça sexo no décimo quinto dia do ciclo, pq o espermatozóide ele sobrevive na vagina por 48 hs e o óvulo sobrevive por 24 hs, mas o espermatozóide precisa estar com bastante força pra achar o seu óvulo, então qto mais espermatozóides, melhor, beijos e boa sorte!

  • Se você transar todos os dias você só aumenta o teu prazer pois transar todo dia é muiiito bom.

    Agora, se você transar todos os dias do teu período fértil (mais ou menos 3 dias) então sim, você aumenta consideravelmente as chances. E se transar mais de uma vez por dia as chances dobram, triplicam, etc. É até recomendável que no período fértil transe todos os dias. O problema é saber se teu marido "güenta o tranco".

    E procure descobrir qual é o teu período fértil para não ficar transando sem saber quais são os dias.

  • só...até mesmo sem indux.

Sign In or Register to comment.