a sakura pode invocar a katsuyu?

pois e uma injustiça o naruto e o sasuke conseguir usar o jutsu de invocação e a sakura não

Comments

• Na Wikipédia diz que sim. Mas a Wikipédia pode ser editada por qualquer um ¬_¬

Eu acredito que não, porque ela não tem tanto chackra para isso. E se pudesse, já teria feito na luta contra Sasori que ela passou por maus bocados. Mas no futuro, acho que Kishi provavelmente vai dar para ela alguma invocação.

====================

Sobre aquela história do leque, eu deixei um comentário na sua pergunta com o link, veja: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

O leque não é igual, mas pode ser alguma referência. Eu também tenho a impressão que já tinha visto em algum lugar antes, mas só não lembro onde =/

É isso

Flw!

• sinceramente,eu nunca vi a sakura fazer um kuchiyose no jutsu..

mas se a tsunade ensinar para ela.....

vlw

• kra ate agora eu nunca vi,mas derepente mais no futuro ela pode invocar,pq faria sentido ja q ela é aprendiz da tsunade,assim como o naruto invoca os sapos(jiraya),sasuke cobra(orochimaru).

• Eu achei que fosse a Sakura do Street Fighter ou Card Captors. Foi mal, essa eu não sei.

• ela nao invoca a katsuyu ela invoca outras lesmas sem nome ela invoca ela na 4 guerra ninja

Sign In or Register to comment.