Na Wikipédia diz que sim. Mas a Wikipédia pode ser editada por qualquer um ¬_¬
Eu acredito que não, porque ela não tem tanto chackra para isso. E se pudesse, já teria feito na luta contra Sasori que ela passou por maus bocados. Mas no futuro, acho que Kishi provavelmente vai dar para ela alguma invocação.
Comments
Na Wikipédia diz que sim. Mas a Wikipédia pode ser editada por qualquer um ¬_¬
Eu acredito que não, porque ela não tem tanto chackra para isso. E se pudesse, já teria feito na luta contra Sasori que ela passou por maus bocados. Mas no futuro, acho que Kishi provavelmente vai dar para ela alguma invocação.
====================
Sobre aquela história do leque, eu deixei um comentário na sua pergunta com o link, veja: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
O leque não é igual, mas pode ser alguma referência. Eu também tenho a impressão que já tinha visto em algum lugar antes, mas só não lembro onde =/
É isso
Flw!
sinceramente,eu nunca vi a sakura fazer um kuchiyose no jutsu..
mas se a tsunade ensinar para ela.....
vlw
kra ate agora eu nunca vi,mas derepente mais no futuro ela pode invocar,pq faria sentido ja q ela é aprendiz da tsunade,assim como o naruto invoca os sapos(jiraya),sasuke cobra(orochimaru).
Eu achei que fosse a Sakura do Street Fighter ou Card Captors. Foi mal, essa eu não sei.
ela nao invoca a katsuyu ela invoca outras lesmas sem nome ela invoca ela na 4 guerra ninja