sera que da pra engravidar assim ?

gente eu estava no fogo com um menino e talz , estava com roupa de malhar, e o menino gozou , sem querer encostei no liquido, e acho que meu short tambem ! sem fazer piadinhas , sera que tem como engravidar assim ? agradeço quem me responder !

Comments

• Não minha querida,não se preocupe você não está gravida,não tem nenhuma possibilidade.OK

• Não.

Mesmo q vc estivesse no periodo fertil.

• Amiga sem querer lhe ser indelicado ou até mesmo sem vergonha,mas se o liquido não chegou até a "região intima" não houve fecundação e portanto não haverá gravidez,ok amiga?para que haja gravidez o esperma precisa entrar na vagina,caso isso não ocorra não houve gravidez tudo bem querida?De qualquer forma consulte seu ginecologista para que tenha orientações mais claras para ti,ok amiga?

OBS:UM CONSELHO DE AMIGO A TODOS QUE NAMORAM OU FICAM:CASO NÃO TENHAM INTERESSE EM CASAR OU ATÉ MESMO TENHAM MAIS QUEIRAM JÁ TER RELAÇÕES SEXUAIS ANTES,NUNCA ESQUEÇAM:SEXO COM CAMISINHA,EVITEM O ABORTO,EVITEM ACABAR COM UMA VIDA,OK MEUS AMIGOS?!!!

Amiga sucesso para ti e fica tranquila!!!

• Boa Tarde Amiga ^^

Não é possível engravidar. Fique tranquila.

Existiam inúmeras barreiras para que o espermatozóide chegasse a um possível óvulo e houvesse fecundação.

A fecundação acontece por meio do ato sexual ( Penentração )

Ou então se o líquido ( semen ) teve contato direto com a vagina.

Mas em seu caso - Como você mesmo disse - Estava a usar roupa de malha/Short

É impossível que ocorra uma gravidez.

Espero te-la ajudado.

E lembre-se: Exija camisinha numa possivel relação sexual entre vocês.

Que Deus ilumine seu caminho ^^

• É impossivel engravidar assim. Olha bem.. Se o menino tivesse ejaculado dentro d vc ate poderia correr o risco.. Pq precisa de esperma la dentro pra fikar gravida e se ele nao ejaculou dentro d vc, como q o esperma vai chegar la pra fecundar o óvulo, é impossivel...

• nao se preocupe pq nao engravida nao so se for bem la dentro pq a vagina tem um tipo de acido q se o esperma for so por fora esse acido destroi ele

• Sinceramente,

eu tenho certeza que nao pois

se o menino ''gozou''

e quando voce encostou no gozo o sperma ja deveria estar morto,

mas é claro, se ele atravessou o seu short, ou voce acha que atravessou

e ainda deixou o short, talvez até tenha engravidado.

Pois o sperma pode durar até 2 dias.

Entao tome mais cuidado, eu aconselho a voce comprar um teste de farmacia.

Espero ter ajudado, Boa Sorte !

• relaxa não corre risco nenhum.. o espermatozoide não tem o poder de atravessar o seu short a sua calcinha ... entrar no canal vaginal e s econtrar com seu ovulos para poder ocorrer a fecundação

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pergunta mais idiota que eu vi ate hoje

Sign In or Register to comment.