O QUE EU FAÇO PRA AJUDAR ELA??? (PEDOFILIA)?

Conheci uma menina pela internet..

Ela começou a falar dela..

então vi q ela é uma garota q tem muita curiosidade e desejos sexuais..

no inicio não quis falar a idade dela..

...

Ela me falou q tava terminando um namoro com um cara da internet...

então eu sondei ela e descobri q ela tem apenas 10 ANOS DE IDADE e ele 19..

Ela diz q amava muito ele e ele pediu pra ela tirar fotos nuas pra ele..

e ELA FEZ ISSO...

Agora ela não quer saber dele, mas ele fica no pé dela ameaçando ela de expor essas fotos e ela tem medo pela familia dela...

EU JÁ FIZ DE TUDO PRA CONVENCER ELA A FALAR COM OS PAIS DELA...

A DENUNCIA ELE MAS ELA NÃO QUER FAZER ISSO PQ TA COM MUITO MEDO DELE...

então eu disse q eu mesmo ia fazer isso..

Mas ela ta com tanto medo q me implorou pra nao fazer nada pq se alguem souber disso ela jura q foje de casa e se mata... e ela ta muito assustada.. tenho certeza q ela tem coragem de fazer isso...

MAS TO DESESPERADO AKAI COM ISSO...

O Q EU FAÇO??

ME AJUDEM...

EU QUERO DENUNCIAR ELE, MAS TENHO MEDO DELA FAZER ALGUMA BESTEIRA...

E PERCEBI Q ELE É MUITO INTELIGENTE E SEMPRE APAGA TODOS REGISTROS DO MSN E O PC E ELA TBM FAZ ISSO.. OU SEJA..

SE A POLICIA PEGAR ELE NÃO VAI TER COMO PROVAR SE ELE TIVER APAGADO AS PROVAS....

TO PENSANDO EM FAZER UM MSN FA KE PRA ADD ELE E CONSEGUIR PROVAS CONTRA ELE...

O Q VCS ACHAM??

ME AJUDEM..

TO DESESPERADO AKI..

Comments

• Olha ele pode não ser um pedófilo do tipo que só fica atras de crianças. Talvez sua amiga tenha dado intimidade demais pra ele, falando sobre sexo e tal. Então ele achou que ela era mais velha.

O melhor a se fazer é falar com esse cara, finja ser o pai dela, sei lá. Pede o numero do celular dele ou pela internet mesmo. Diz que tem provas contra ele e que se ele fizer isso, denuncia ele pra policia.

Se passe por um familiar, ele vai ficar com medo.

• Nossa que horror tenho só 11 anos e não gosto de saber que alguém com cerca da mesma idade que eu sendo abusada por PEDOFILIA...

Vou dar uma ideia se comunique ou com uma delegacia mais próxima ou com o estatuto da criança e do adolescente conte o caso e sabiá que mesmo excluindo as conversar nas redes sociais policiais consegue encontrar.Tenta hackear o MSN dela com policia e falem com ele fingindo que é ela entendeu tente descobrir o endereço dele e vai manda a policia lá tente conversar com os pais dela mas fale pra eles não tocarem no assunto com ela para ela não ficar mais assustada.Isto é muito grave mesmo é por isso que o Brasil ás vezes é uma *****...

Isso não pode continuar porque as crianças hoje em dia nem podem sair na rua =(

espero que isso se resolva logo...eu não gostaria de estar passando por isso e imagino que ela também não,

ESPERO TER AJUDADO...

Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.

Art. 15. A criança e o adolescente têm direito à liberdade, ao respeito e à dignidade como pessoas humanas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, humanos e sociais garantidos na Constituição e nas leis.

Art. 18. É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.

• Thiaguim.

Não vou lhe dar ideias, porque não acredito no que você está falando.

• DA parte na policia que esse cara vai se ferrar ,,ok abraços..

Sign In or Register to comment.