os homens preferem mulheres de cabelo solto?
tenho percebido q qdo estou com o cabelo solto os homens me olham mto mais do q qdo estou com o cabelo amarrado...
com vcs mulheres tbm eh assim?
e vcs homens vcs preferem mulheres com cabelo solto? se sim, pq?
Comments
Olha ,seja de cabelo curto ou comprido . mulher sempre é linda
penso que se DEUS fez coisa melhor ,deve ta guarado com ele.
,,
só não vou nunca consegui entender por que tem homem que não gosta,hehehehe e VIVA MULHERES O COISA MARAVILHOSA.
OBRIGADO MEU DEUS.
Olá Carol!
Por mais belo que seja o rosto feminino, os cabelos dão um realce positivo, tanto que alguns os consideram como a moldura do rosto.
Existem vários tipos de cabelos.
Alguns ficam melhores quando estão amarrados, mas isso não é motivo para não serem observados.
Agora por outro lado o cabelo solto e dá mais vida a mulher. Ele a torna mais imponente e faz com que se destaque mais.
Talvez por esse motivo os homens lhe observam mais e você percebe essa admiração mesmo que silenciosa.
Em tempo:
Os homens preferem e admiram sim mulheres com o cabelo comprido e solto, mas isso não quer dizer que não prefiram também mulheres que usam cabelo curto.
Pois da mesma forma que mulheres com cabelo comprido ficam melhores com ele solto, existem rostos maravilhosos que são realçados também com eles curtos sem que estejam presos e se destacam na mesma proporção.
Felicidades !
SIM PQ FICAM MAIS FEMININAS
Cabeloo solto com certeza, eu só deixo ele solto
cabelo solto e com um movimento bonito chamam mais atenção com certeza!!!
claro q eles preferem! E eu também!
Mulher tem q ser atraente e lindaaaaaaa
Com certeza, meu cabelo é liso e longo...quando deixo solto, atraio mais olhares, mas ultimamente com o calor que anda fazendo, deixo ele preso mesmo....hihihi
Eu prefiro cabelo solto e longo, solto em momentos
Eu particularmente, concertesa prefiro mulheres com cabelo solto!! realssa a femininidade!!! e dexa mais atraente!!
Depende, se vc estiver se movimentando, cabelos soltos...mas se vc estiver parada, cabelo preso, realça o rosto