O que tem agora em cima da mesa do seu computador?

no meu, livros, modem, fone, o p´roprio pc, minhas mãos digitando.

e no seu?????

Comments

  • na realidade meu computador não tem mesa específica, visto que eu uso notebook, neste instante por exemplo, a mesa dele é o colhão da minha cama. mas varia, minhas coxas também já tiveram a mesma função :-)

  • PC,impressora e uma televisão.

  • Uma garrafa de agua é algumas bolachas

  • Um cinzero,um copo com café,uma carteira de cigarro,um microfone,um carregador de celular e meu raibam

  • um monitor de 20 polegadas !!!!!

  • O PC, as caixinhas de som, meu celular, o controle do radio, a impressora.....

  • Bom cds e dvds virgens e alguns gravados

    um grampeador

    uma caneta

    meus fones de ouvido

    um lapis 6B

    uma borracha

    o controle da tv

    uma plaqueta de comprimidos

    uma impressora

    Mas são coisas essências que utilizo praticamente toda hora e outras deixo a vista no caso do remédio ,pra não esquecer de tomar. Beijos.

    OOOPPPPPs ia esquecendo o PC é claro.

  • o Monitor do PC (SEM A CPU, pois ela t ano chao xD)

    Cabos de celular, uma Palheta de guitarra, o estabilizADOR, caixas de som, canetas, + de 100 cds, meu celular, um relogio, fones de ouvido, Volante USB, Afinador de Guitarra, cheats de jogos, microfone, pendriver

    E finalmente o Ultimo: Caderno do Curso de Hardware Montagem e Manutenção de COmputadores

    Pelo jeito ta desorganizado né

  • Como eu estou em horario de trabalho, estou fingindo que estou trabalhando, por isso tem um relatório em cima da mesa, o telefone da empresa e caneta.

  • Ao todo são 25 itens... =o

Sign In or Register to comment.