alguma Chance de um apocalipse zumbi?

bom eu sei q tipo as chances e de 1 em um quatrilhão fiz essa pergunta pq sou tipo viciada em zumbis so pra passa o tempo mesmo

Comments

• Procura ai tem uma droga nos EUA q deixa a pessoa com fome extrema e mto calor, imagina se chega no brasil.

Ve um caso ai : http://www.mundonews.axz.in/policia-encontra-homem...

• mas e claro!ta cada vez com mais zumbis por aqui, matar eles ta ficando cansativo, e eu acho q daqui aa algum tempo as coisas vao piorar

• Ai ai mais uma daquelas pessoas chatas que ficam desejando apocalipse zumbi -.- sem chances.

• Procura no google:

-Possibilidade real de zumbis

Que você vai achar dados científicos de que já existiram zumbis e pode sim haver um apocalipse caso houver uma conspiração pra transformar os trouxas em zumbi.É uma planta encontrada na África unicamente e que pode deixar a pessoa canibalista,com perda de memória e bipolar,uma grande quantidade dessa planta fosse jogada sobre cidades poderia sim ocorrer de todos se matarem se comendo sim.

E não é difícil ver um zumbi,quando você ve uma pessoa adulta ou criança assistindo BBB,já é um sinal de que cérebro não tem.

bj

• Praticamente impossivel...

Mas meu facão ta afiadinho no meu lado kkk

• Não sei mas se um dia acontecer pode deixar com o Daryl que ele extermina todos os errantes.

• Pode até ser que sim , na minha opinião se acontecesse seria por uma infecção.

Sign In or Register to comment.