AQUI EM SP SÓ SE FALA DE SWING E BALADA LIBERAL, ISSO É MEIO ESCROTO NÉ? ALGUEM AI JA FOI?

olá pessoas,

aqui em SP. tem uns clubes ai de swing e balada liberal. (pra quem não conhece, é um lugar que só **** ******* consentida por casais). O cara leva a mulher pr ver os outros transarem com a mulher dele, e as mulheres levam os marido pra elas realizarem suas fantasias bizarras com outros caras.

Meewww, isso é muita bizarrice, pois depois de uns goles de bebidas, os cars fazem oque querem com a mulher do outro.

Um amigo meu aqui foi, e disse que ele e mais dois caras transaram com com uma mulher na mesma hora, e o bobão do marido dela lá bem louco, nem se ligou em nada.`

Pessoas, isso ai é meio escroto né não?

Comments

• nossa, pode cre... verdade, é muito escroto

eu tenho muito ciumes, nunca deixaria meu marido ou minha mulher ir num negócio desse...

acho que quem faz isso, não ama de verdade a pessoa que está junto... ou se ama, trai sempre, por que isso não é coisa que se faça!!! credo e ainda pode pegar doença se nao usar camisinha, lá é tudo escuro, vai saber...

acho que ser for solteiro, ou se tiver tendo um namorinho nada serio, até pode ir, se o foco for sexo, taras etc...

mas casados ou namorando sério NUNCA!!

se de o valor née

• Ainda não fui, mas adoraria um dia ir!

É uma coisa que está se tornando cada vez mais normal hoje em dia!

• Isso é delicioso quando realizado entre pessoas que tenham apenas desejo sexual umas pelas outras. Quando há uma relação estável, geralmente ela acaba destruída, pois com o ato, rui a pilastra do respeito e isso é fundamental para a relação. Ou você acha que o bobão que você narrou conseguiu olhar nos olhos da mulher no dia seguinte?

• O que é meu é meu e ninguem tasca...

Coisa de quem gosta de ser CORNO...

• E muito ..........

Coragem em !? Eu não teria, Deus me livre ..... uff

Meu marido é so meu e eu so dele !

• ainda bem que o swing, menage masculino, menage feminino e outras praticas sexuais estão sendo mais praticadas mesmo com a discriminação de tipo como vc que acha que isso é escroto.

vc deveria ver que é uma opção independente de vc gostar ou não, então respeite as vontades de outras pessoas como outros respitam a sua ; vc gosta de macarrão, arroz e feijão??eu não, mas não vou ficar aqui achando que vc é escroto.

• Os caras não vão com as próprias esposas e sim com garotas de programas ou amantes capaz de qualquer coisa pra não perder o amante rico.

• nao teria coragem de ir nao

mais sinto vontade de fazer troca de casais

porem tenho medo enquanto a swing deve pegar varia doeças

mais nao acho errado cada um e cada um

Sign In or Register to comment.