Coceira, ardor e sangue!?

Preciso de ajuda. Desde ontem estou com muita coceira na vagina, corrimento fora do normal, começou por arder um pouco a urinar e agora ta ardendo muito, e quando limpei tinha uma manchinha pequenininha de sangue, tipo um vermelho tão claro quase rosa.

Eu sei, médico... Mas ir ao medico está fora de questão, estou sem plano de saúde...

Por favor, tem de haver uma forma de eu tratar isso sem precisar ir no Medico, me ajudem

PS: Não tenho relações sexuais faz muito tempo

Comments

  • Amiga, se está sem plano de saúde procure o sus, mas precisa ir ao médico sim. Ninguém pode recomendar nenhum tratamento sem que antes seja feito um diagnóstico. Preze pela sua saúde e procure o profissional. Boa sorte.

  • ok, me parece que vc está com candidíase...é um fungo que já existe na vagina, mas por alguma razão de descompensação, esse fungo se sobressai e causa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coceira, onde vai dar ardencia ao urinar e pode ate sair sangue....

    vamos então começar com um antihistamínico para detonar com as suas coceiras...pode ser o histamin mesmo, tome de 12 em 12h, vc vai tomar um antifúngico via oral (dose única), chamado fluconazol (150mg). e Procure se lavar com sabonete íntimo, onde vai melhorar o pH da sua vagina, cuide com sabonetes com muito perfume essas coisas, pois pode irritar ainda mais a pele já irritada... e é isso... depois de fazer isso (sabendo que vc nao é alergica a nenhum dos medicamentos acima citados) vc pode procurar um médico da saúde publica mesmo, atendo em um postinho de saúde e é muito bom viu? enquanto vc nao consegue atendimento, pode adiantar tratamento com isso que te passei, pra alívio mesmo ;) certo? um abraço e boa sorte!

  • Com certeza vc precisa de médico. Exames laboratoriais, urina, sangue...etc...não ter plano de saúde dificulta as coisas eu sei, mas tem postos de saúde, faculdades de Medicina q dão atendimento gratuito....em último caso procura um pronto atendimento público. OK??? Martha.

  • Estou procurando exatamente isso.

    Estranho pq vc nao teve relações , já eu tive há uns 3 dias.

    E estou procurando mais sobre isso , algo caseiro,pq tbm ñ quero ir ao médico.

    Uma boa dica pra aliviar a coçeira e o ardor,é fazer banho de assento com agua morna e vinagre(branco).Tipo pra 1 litro de água,3 colheres de vinagre.Alivia e mto.

    Abraço,se cuidah.

  • É fungos...

    Compra uma cartelinha de comprimidos cetoconazol de 200 mg... Tome dois comprimidos na hora do almoço. (ou seja, você vai passar 5 dias tomando)

    E usa o creme vaginal Cetoconazol, Nitrato de Miconazol ou Nizoral... (você escolhe) por 14 dias... 1 vez de manhã e outra vez a noite com aplicador,(quando for dormir, fique com as pernas abertas por uns min para que a medicação penetre mais) pois você não é mais virgem, daê você passa externamente também.

    Para auxiliar no controle de fatores de contaminação ou reinfecção:

    Compre uma toalhinha especialmente para enxugar as partes íntimas e após o banho enxugue bem essa parte, não passe muito tempo com a mesma calcinha e nem com o mesmo absorvente, evite usar toalhas dos outros, e use sabonete íntimo que não tenha ação refrescante, para não irritar mais, Compre aquele Eve ou Protex Líquido, eles são ótimos no preço e eficazes. Nos dias de tratamento, antes de usar a calcinha passe passe o ferro nela... Não sente em lugares quentes...

  • Candidíase a secreção é branca e, geralmente, após relações. Procure um ginecologista do SUS.

  • nao ´so pq faz tempo q vc nao transa q nao pode ser um dst ja que mts delas demoram para ocorrer o sintoma, pode ser candiase mas pelo amor de deus nao to dizendo q vc ta com isso, pode ser tbm uma simples infeccção enfim nao vou te dar certeza mas ach q vc deveria procurar mais sobre o assunto no google.

Sign In or Register to comment.