Sera que ele me quer de verdade ou só ta se divertindo?
Eu conheci um cara chamado Eduardo no ano passado .ele trabalha fazendo tatoo de rena e verdadeira. conheci ele em uma feira livre.parei fiquei folheando as tatoo desenhadas em um papel.percebi que ele me olhava muito sou morena. bonita e adoro mini saia.ele e casado e estava recém separado da esposa .ele frágil e eu carente foi ai que acabamos nos envolvendo. foi umas sete vezes na minha casa .só que um dia chegou para mim e falou que tinha voltado com ela.pois eles tem dois filhos um de seis e outro de quatro . só que ele é muito apegado com as crianças eles deixa na escola e cuida delas .só ele vive um casamento de 13 anos. Eles brigam muito. Quando foi esses dias ela descobre tudo pelo fac e ameaça ele .e ele sumiu .elas entrou no fac se passando por ele me xingando. só que ela não costuma gostar de ninguém dentro de casa e costumava pedir pra ele sair.foi em uma dessas que nós nos envolvemos. só que semana passada ele me mandou uma mensagem dizendo que me amava e que sentia muita saudade de min.eu sou de gêmeos ele de peixes. me ajudem não se ele me quer pois ele anda muito confuso.
Comments
Lu ele ta kerendo seu ku
Perda o contato com ele daà se ele correr atrás eh porque ele te quer
Ele é casado as treze anos , se ele chifrou a esposa , ele também vai te chifrar , se ela esta te xingando e descobriu o que aconteceu , concerteza esta historia mal contada , procure saber se ele é santinho igual fala mesmo , porque se a esposa dele não gostasse dele ela não estaria atrás de vc te xingando , vc vai estragar uma famÃlia , eles tem dois filhos , dai cabe a vc saber se vc esta fazendo correto ou não , apesar de estar super errado vc se envolver com um cara casado , ele tem dois filhos com ela , e se um dia ele ficar com vc esses filhos podem n te aceitar e te infenizar por ter desmanchado a familia deles , larga de ser destruidora de lares porque existe muito homem solteiro por aà . Mais a provabilidade é que vc sempre vai ser a outra que ele quer comer , pq ele n vai largar a familia dele pra ficar com uma qualquer.
ele te quer mto mas está preso à convivência da atual e ao filhos pqnos...
vc terá de se acostumar a ser a outra...será isto q vc quer ??
Na minha opinião ele só está carente e querendo alguém pra não ficar sozinho/solteiro. Sai dessa garota!