Sera que ele me quer de verdade ou só ta se divertindo?

Eu conheci um cara chamado Eduardo no ano passado .ele trabalha fazendo tatoo de rena e verdadeira. conheci ele em uma feira livre.parei fiquei folheando as tatoo desenhadas em um papel.percebi que ele me olhava muito sou morena. bonita e adoro mini saia.ele e casado e estava recém separado da esposa .ele frágil e eu carente foi ai que acabamos nos envolvendo. foi umas sete vezes na minha casa .só que um dia chegou para mim e falou que tinha voltado com ela.pois eles tem dois filhos um de seis e outro de quatro . só que ele é muito apegado com as crianças eles deixa na escola e cuida delas .só ele vive um casamento de 13 anos. Eles brigam muito. Quando foi esses dias ela descobre tudo pelo fac e ameaça ele .e ele sumiu .elas entrou no fac se passando por ele me xingando. só que ela não costuma gostar de ninguém dentro de casa e costumava pedir pra ele sair.foi em uma dessas que nós nos envolvemos. só que semana passada ele me mandou uma mensagem dizendo que me amava e que sentia muita saudade de min.eu sou de gêmeos ele de peixes. me ajudem não se ele me quer pois ele anda muito confuso.

Comments

• Lu ele ta kerendo seu ku

• Perda o contato com ele daí se ele correr atrás eh porque ele te quer

• Ele é casado as treze anos , se ele chifrou a esposa , ele também vai te chifrar , se ela esta te xingando e descobriu o que aconteceu , concerteza esta historia mal contada , procure saber se ele é santinho igual fala mesmo , porque se a esposa dele não gostasse dele ela não estaria atrás de vc te xingando , vc vai estragar uma família , eles tem dois filhos , dai cabe a vc saber se vc esta fazendo correto ou não , apesar de estar super errado vc se envolver com um cara casado , ele tem dois filhos com ela , e se um dia ele ficar com vc esses filhos podem n te aceitar e te infenizar por ter desmanchado a familia deles , larga de ser destruidora de lares porque existe muito homem solteiro por aí . Mais a provabilidade é que vc sempre vai ser a outra que ele quer comer , pq ele n vai largar a familia dele pra ficar com uma qualquer.

• ele te quer mto mas está preso à convivência da atual e ao filhos pqnos...

vc terá de se acostumar a ser a outra...será isto q vc quer ??

• Na minha opinião ele só está carente e querendo alguém pra não ficar sozinho/solteiro. Sai dessa garota!

Sign In or Register to comment.