Visto Americano, falar ou não falar?

Por Favor, a 7 anos atraz tentei meu visto e foi negado eu acredito que tenha sido pelo fato de que eu não menti quando me perguntaram se tinha familiar morando la, (minha tia) vou tentar novamente esse ano e gostaria de uma opinião, será que eu continua a não mentir pois minha tia mora la já e americana e tudo. Será que se eu mentir dizer que não tenho ninguém la , sei que dei bobeira na primeira vez, mais agora e tarde pra chorar tenho que pensar no agora. Agradeço se alguém ai poder me ajudar.Eu tenho um comercio pequeno me casei a um ano atraz e gostaria de ir mesmo so por turismo, não pra morar.

Comments

  • E qual é o problema? falar a verdade é sempre bom. Mostre os seus documentos, fale a verdade, peça um carta convite da sua tia e prove que tem condições financeira par viajar. Não precisa mentir!

  • Nao, vc nao deve dizer que tem parentes. As chances de ser negado por causa de uma tia sao maiores, do que nao ter nenhum parente. E outra o visto hoje nesse momento eh bem mais simples e facil do que antes. Com certeza sera aprovado!

    Boa viagem.

  • Voce não precisa falar nada, até porque tia não é parente direto como pai, mãe ou irmão, filhos.

  • Embora eu tivesse "N" parentes morando lá, eu disse que não tinha ninguém.

  • COmo vc já passou por isso, no seu caso eu não diria que tenho algum familiar morando nos EUA, e caso tenha sido arquivado e te perguntarem sobre isso novamente, diga que ela já voltou., mas atualmente está mais simples, e com certeza não terá o visto negado.

Sign In or Register to comment.