Paty meu amor,as preliminares é tudo de bom e maravilhoso,uma das coisas mais surpreendentemente gostosa e maravilhosa no sexo e na transa, é explorar, em todos os sentidos,o corpo da parceira,incluindo uma demorado e saboroso oral até ela ....
E ra você ,o que você mais saboreie , prefere e se delicia, na hora que você transa re faz sexo ?
Comments
Olá querida ,,,
Paty meu amor,as preliminares é tudo de bom e maravilhoso,uma das coisas mais surpreendentemente gostosa e maravilhosa no sexo e na transa, é explorar, em todos os sentidos,o corpo da parceira,incluindo uma demorado e saboroso oral até ela ....
E ra você ,o que você mais saboreie , prefere e se delicia, na hora que você transa re faz sexo ?
Uma saborosa boa noite pra você e em você ....
Uns beijos !!!!
meus beijos em você querida .....
Cada homem tem algo preferido. Não há um padrão. Evidentemente que o gozo do homem é a melhor parte para ele, mas como gozar? Aonde? Quanto...? Entende?
Para mim, a visão da parceira saboreando meu sexo no oral, me olhando nos olhos até que eu me acabe é divino, mas tem quem não goste.
Cada um é... cada um, entende?
no meu caso, é o oral, e as carÃcias,quanto mais demorar,melhor,o resto é somente um complemento.
tudo
na hora de goza na büceta é uma sensação maravilhosa.
Tudo. As preliminares, os carinhos, o sexo oral e o ato sexual.