Meu marido e muito ingnorante o que posso fazer para mudar isto?

Ele leva tudo na ingnorancia e nada esta bom.

Comments

  • Troca de marido... brincadeira, seja uma boa pessoa sempre q ele te responder mal conte ate dez e seja doce mostre a ele q é facil ser gentil, converse com ele sobre coisas q ele gosta trate o bem para q ele veja q é assim q se trata alguem q amamos, caso isso nao resolva, seja forte e viva sua vida mostre para ele q o mundo la fora ta cheio de gentileza e q vc merece ser tratada bem , pense e ore muito peça a Deus força se vc ama ele peça para ele mudar q mudará, meu marido era um pouco grosso e ate ignorante hj nossa é uma Bençao, graças a força do meu amor e minha fé em Deus ..bjssssss confie sempre...

  • Geralmente esses males a gente corta pela raiz no começo do casamento quando eles querem pôr as asas de fora. Ele não mudaria muito sua atitude, mas com certeza, diminuiria muito as grosserias.

  • Nada do que um bom par de chifres e uma doze de despreso para acalmar a fera!

  • vc também é ignorante... por escrever ingnorante

  • mostre a ele que vc não precisa dele pra nada e vai ver que ele te tratara melhor

  • Oi amiga, vc ñ diz qtos anos de casados..

    Mas pessoas assim em casa, qdo saem parecem cordeirinhos, as nossas máscaras caem em nossas próprias casas. Vc tb ñ é assim com ele??? Reveja o seu relacionamento com seu marido.

    Sabe vc precisa conversar com ele e dizer q ñ aceita mais a ignorância dele, coloque-o na parede e veja o q está levando a esta situação, quem sabe uma boa hidromassagem, ou mesmo um calmante natural, (Pasalix).

    Se ñ der resultado.....

    Ele está querendo é ser chifrado isso sim pq se vc encontrar alguém q te trate melhor, coitadinho dele rs. Bjos boa sorte.

  • Geralmente isso é nervoso gerado por dormi mal contas ha pagar al ñ resolvido. pegue leve e veja esses item e resolva.

  • ué antes de casar não era assim com vc?

    se ele te ignorar o tempo tdo e ignora ele tb p/ aprender uai!

    não é mta coisa q precisa mudar o seu marido só ignora é a opção mais certa!

    daaii ele vai axar q vc tah fazendu msm coisa e faz como ele nao gosta!

    dps vc vai ver q ele vai mudar sozinho c vc fizer aquela opção!

    se ele perguntar o porq tah fazenduu e diga q foi sem kerer..

    bjos

  • Olha amiga é muito dificil mesmo te ajudar, pois

    só vc mesma sabe o que passa em casa,

    mas eu creio que mudar uma pessoa nao é tarefa

    facil nem muito possivel, só nao afirmo impossivel

    porque pra Deus nao ha nada que o impeça de fazer, por esse motivo amiga, ore pra que um milagre venha acontecer.

    Mas tente ter um dialogo aberto e franco com ele,

    diga o que te encomoda.

    Mas na minha opniao sincera, só Deus tem esse poder para ajuda-la.

  • Explique p/ ele a diferença entre ignorante e iNgnorante. Talvez ele melhore.

Sign In or Register to comment.