Porque os homens São tão cafajestes?

Obs. todos, mesmos todos.

Comments

• VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DA RESPOSTA, MAS SE ANALIZAR BEM VERÁ QUE É VERDADE.

AS MULHERES SÓ GOSTAM DO CAFAJESTES, FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, ERA CERTINHO QUEBREI A CARA, FIQUEI CAFAJESTE TUDO MUDOU. ESTA É A VERDADE.

• Generalizar é cruel e injusto.

Não são tds os homens cafajestes não. Vc é q deve estar conhecendo pessoas erradas.

É a msm coisa eles chegarem aqui afirmando Q AS MULHERES NÃO PRESTAM!!!!

O q não é verdade, eu não me encaixo nessa.

• Para ficar a altura das mulheres.

• Minha Cara,

Você generaliza quando pergunta dessa forma (E eu preciso defender minha classe, né?!?!)... É claro que tem gente cafajeste, canalha... seja homem ou mulher!

O que ocorre hoje, e se sua pergunta tem a ver com relações amorosas (o que me parece), é que ficou extremamente difundido e exposto como normal uma certa vulgaridade nas relações e a forma como não se tem dado mais importância ao aprofundamento, ao envolvimento entre quem se relaciona.

Hoje em dia, existem homens e mulheres cafajestes... Difícil é mensurar um percentual para cada sexo, pra saber qual é mais desprezível. Mas que existem muitos deles (cafajestes) por aí, moça, existem!

• Eh isso mesmo, somos todos cafajestes, sacanas e fdp, por que vc então não vai morar numa ilha sem homens e veja se faz alguma falta!?

• Que decepção, mulher, isso é afrontoso, grosseiro, mal educado. Tipo de declaração infeliz.....

• CAPAZ!!!

NÓS NAO SOMOS MUITO CAFAJESTES!!

SOMOS SOH UM POQUINHO!!!

HSAUAHSUAHSUHA

TO BRINCANDO

TU SOH NAO PODE GENERALIZAR!!

BJO!!

• Seu breve discurso é de quem foi enganada, ludibriada, e principalmente mal amada. Não é certo julgar o todo pelo particular, porém se você esta agindo assim. Acredito que não foi um só que se aproveitou da sua ingenuidade. Encontre um homem de verdade, e vai ver o que é pressão. E somente estes que vc diz cafajestes, vão te fazer gozar.

• Bom, vocês falam tanto de nós da classe de los machos, mas não fica sem um.Nós também temos muitas qualidades que podem ser admiradas. Basta olhar e ver que tem muitos homens sérios e respeitador.

• pq todas as mulheres são traidoras!!!

Sign In or Register to comment.