Presente de niver para um canceriano?

o aniversario do meu ex e ainda o amo como o primeiro dia

qria enviar algo tipo, uma cesta ou akeles corrações enormes "eu te amo um tantao assim" no niver dele pra demonstrar o q ainda sinto

o q vcs axam?

qual seria o presente ideal?

o q sera q ele sentira?

faz um ano e dois meses q terminamos....

ele eh canceriano, rsrsrs

Comments

• Manda uma calcinha de renda, vermelha ou preta bem perfumada e um bilhete para ele te ligar para vc entregar o resto. Homem não gosta desse negócio de coração enorme não...

• Bem acho que ele gostara de ganhar uma carta ou algo com foto de voces dois por que o canceriano é bastante romantico

ou um cd com a banda que ele gosta ou o dia inteiro ao seu lado ele vai ama-la mais ainda

• eu tb sou cancer. realmente, pode dar certo, mas quem terminou o namoro , foi vc mesma? se foi vc acho q pode dar certo. se nao, acho dificil. mas bem..... de qualquer forma...... mande uma cartinha.... com uma mensagem bonita, e escreve na sua letra q esta com saudades.

beijos

• Afinal, tem mais de um ano que vocês terminaram, mas canceriano nunca esquece, um termino é um termino, mas pode haver uma amizade colorida ainda.

E antes disso, quanto tempo vocês namoraram? É isso que importa.

Escreva bilhetes, cartinhas, faça uma brincadeira de advinhação, seja criativa, cancerianaos gostam de desafios e criatividade, se esforce se você realmente ainda gosta dele, deixe ele perceber isso.

"Ataque" ele depois, cancerianos são quentes, mas tímidos.

• Bom eu n sei,mas andei lendo muito sobre esse signo pra saber sobre um gatinho. Eles gostam de coisas sentimentais e que fazem lembrar momentos especiais,mas eles prezam mt as coisas de um pouco mais de valor. Não q sejam interesseiros,mas eles gostam de se destacar.

Gostaria de saber se vcs gostam do presente q vou dar pro meu canceriano! A data já passou,mas n sabia q ele fazia niver dia 22/06! Vejam e dêem a opinião pra ver se ele vai gostar!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76950666-_J...

Olha tá aí uma dica,se for aprovado,vc dá uma dessas tb!

bjs!

• sou canceriano e acho que seria muito brega, que tal vc chegar nele e dizer q ainda o ama e que quer ficar com ele dnovo

E o melhor presente

Bjssssssss

Sign In or Register to comment.