que faço pra deter a queda dos cabelos rapidinho sem tititi?

meus cabelos caiem muito até com troca de shampoo,ja fui ao médico varia vezes mas ainda nao encontrei ajuda precisa.

Comments

  • Sem Tititi....fica dificil, pois vários são os problemas que fazem teu cabelo cair.

    Pode ser desde um resfriado muito forte, uma inflamação de garganta, uma baixa imunológica, e ou um parto, e até mesmo uma anemia, e outras doenças onde o sintoma é a queda acentuada de cabelos.

    E pra cada desses problemas existe um tratamento específico, portanto sem tititi e sem ser leviana e irresponsável dando uma resposta errada va a um Dermatologista ele sim irá dignosticar o motivo da queda do teu cabelo. ok???

    Boa sorte!!!!

    Maria Lúcia

    http://zennaloy.blogspot.com/

  • o idial para isso e 1 conjunto de coisas como um champo uma mascara!mas antes tens de ver a raiz desse problema!eu como andava muito tempo de cabelo atado ele comecou a cair e muito e eu fui a net pus :"mascaras e champos para o cabelo" e fiz a minha pesquiza

    boa sorte

  • use o tônico da linha renacer para quedas de cabelos

  • se voce ja foi a um dermatologista a ele nao te ajudou, aqui vai a minha ajudinha: 1/4 copo de azeite quente(o mais quente que aguentar)+1 colher de sopa de mel+ 1 colher de cha de canela. Misture bem, aplique no cabelo, deixe 15 minutos, retire e lave o cabelo normalmente. Apos o cabelo estar totalmente limpo passe 1 tratamento capilar, deixe agir o tempo necessario, retire, lave e se for usar algum secador ou objecto a base de calor passe 1 protector termico. bjxxx

  • a rhodia fabrica um produto chamado REGAINE, é a base

    de minoxidil é um produto que eu usei que além de parar

    a queda de cabelos, ajudou crescer um pouco, em são

    paulo o lugar que vende esse produto mais em conta é a

    ultrafarma

  • Sem tititi......Esse é um dos desafios da ciência. Não existe método eficaz contra a queda de cabelo. Principalmente se você tem esse tipo de "problema" na família. Mas tenta a escova.....Usando escova o cabelo não caí,....fica preso na escova....(((rsrsr* brincadeirinha tá, eu tbm tenho esse problema, vai por mim, nada resolve, quando cair tudo ai é implante...

Sign In or Register to comment.