O que eu posso fazer para ajuda-lo?

Meu namorado, tem 19 anos

Faz faculdade de Educação Física

Faz estagio em uma academia de manhã a tarde; e a noite vai para a Faculdade.

Ele já vivia muito cansado..

Pois ele voltava da Faculdade 12:00 hrs

Ia dormir para no outro dia levantar 5:30 e ir para a academia.

OK. !

Agora que ele entrou de ferias da Faculdade, ele arrumou outro emprego em uma academia, e nesse novo emprego tem dias que ele fica até as 12:00 trabalhando.

Ele está muito cansado.

e com isso vive estressado,

os pais dele dizem que ele está sempre nervoso !

*Um dia ele me disse que estava muito cansado.. que os pés dele estavam doendo demais de tanto ficar em pé; e nesse dia ele trabalhou 11 hrs sem parar !

Agora que está de ferias ele deveria estar descansando para repor todas as energias..

Mas ele disse que não gosta que os pais pagam as contas dele por isso está trabalhando.

*Eu não sei muito bem.. mas nessa academia tem um amigo dele que está o ajudando. Hoje ele me disse que está preste a arrumar um bom emprego.. e que se isso desse certo .. tudo na vida dele ia mudar!

Ele está super ansioso.. mas tudo depende dele continuar trabalhando lá.

Eu não sei bem como é o esquema lá pois ele me contou isso tudo por cima..!

Mas pode ser que esse "amigo" quer que ele trabalhe lá as ferias toda só para garantir.. e depois dê um pé nele .. ?

Isso não está certo !

eu gostaria muito de estar ajudando..

dar uns conselhos para ele.. e até mesmo oferecer dinheiro.. mas tenho medo que ele se ofenda .. sei lá!!

Será que ele iria se ofender se eu oferecesse dinheiro a ele.. ?

o que eu posso fazer para ajuda-lo ..?

Valeu gentee !! (:

Comments

  • Duvido muito que ele aceite seu dinheiro,já que seu namorado nem ajuda dos pais dele não quer,e´ do típico garoto orgulhoso.Se ele não quer ajuda de ninguém,não se pode fazer muita coisa,o jeito e´ so esperar pra ver o que vai dar,ele se acham o super homem,mas e´ igual a todos nos humanos imperfeitos.

  • Oferecer dinheiro não iria ofendê-lo , mas vc conhece o namorado que tem, se ver que ele se ofende tenta ajudar de outra forma tipo, se preocupando em pergunatr pra ele cm andam as coisas, se não é bom ele da uma descansadinha neste periodo pq vc tem notado ele mtu cansado, o que vc pode fazer para ajudá-lo...

    mostre atenção por ele, ele vai amar!

    bjus espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.