como fazer para eliminar muitas pulgas de uma vez?

gostaria de eliminar pulgas com métodos caseiros, porque os remédios oferecidos em pet shop são caros e fortes.

Comments

• tem um produto excelente nas lojas vet. "frontline" vc aplica a bisnaga de acordo com a idade, se quiser na loja mesmo o pessoal aplica, ele entra na corrente sanguinea do animal e mata todas elas a partir do momento em que picam. Não existe nada melhor no mercado.

• Um dos meus cachorros ficou infestado de pulgas e dava pena de ver! Eram milhares delas! A única coisa que resolveu em definitivo foi o spray da My Pet Plus, que custa em média R$ 20,00. Só que não adianta passar apenas no animal! as pulgas se reproduzem no ambiente, portanto, será necessário usar o Aerosol para ambiente, e antes limpar com pano úmido a casa, pois as pulgas colocam os ovos nas frestas de portas, rodapés e etc. Você deveria fazer isso o mais rápido possível, pois elas transmitem doenças sérias para o cachorro! Boa sorte!!!

• O Frontline pode ser um pouco caro, mas não é forte, pelo contrario, é muito seguro e pode ser usado até em filhotes. Ao meu ver, é um dos mais eficientes no combate à pulgas e carrapatos. Sempre usei em meus cães.

• Fumo de rolo, diluído em álcool, na casa e uma coleirinha para o cachorro aí fica tudo resolvido!

• eliminar as pulgas do ambientew em que os animais vivem,...inclusive pelo quintal, em arvores etc...

• As pulgas estão no cachorro ou em Você ?

Se estiverem no cachorro, atire-o do 4º andar, pelo menos. Com a trombada não haverá pulga sobrevivendo.

.

Sign In or Register to comment.