qual linha e melhor pantene ou niely gold?

ai valendo 5 pontos para a melhor resposta :]

Comments

• Pantene é clássico, tem uma versão para outros países, é bem aceito pelos consumidores, não tem uma linha tão ampla, mas a qualidade nesse caso é melhor do que a quantidade dos produtos............

Niely é pouco divulgado, não tem fora do Brasil, ampla linha, mas muitos não se adaptaram ao cosmético......

Moro no exterior, e cabelo bonito é sinonimo de Pantene......

BJUZ

• meu cabelo não se deu com os produtos da niely me deu muita caspa.

faz um teste usa um durante um mês se não ficar bom muda para o outro!

posso te dar uma dica experimenta comprar produtos de salão e aplicar em casa é muito melhor!

agora quer ver um creme muito bom que uso atualmente, seiva de mutamba e juá é muito bom mesmo experimenta quem sabe vc goste!

ha e seus cabelos também!

• EU USO NIELY GOLD

• meus cabelos sao lisos, entao eu uso pantene pra cabelos lisos, eu AMOOO,meus cabelos ficam macios e com brilho, agora para hidratacao eu uso triple moisture,e uma mascara capilar da neutrogena, e fantastica, eu uso uma vez por semana e recomendo.

• A linha Niely Gold não conheço portanto só lhe posso recomendar Pantene porque uso, as máscaras para cabelo são simplesmente as melhores de todas, melhores que Garnier Fructis, Nivea, Loreal,Aroma do campo e as outras que não me lembro, existem vários tipos de gamas a minha preferida é o Time Renewall, a embalagem é de 250 ml e é 1€ mais cara em relação as outras mas é mesmo formidável até o meu namorado usa e ele tem o cabelo comprido, tambem gosto do shampo transparente purificante mas deixa o cabelo muito macio & volumoso também !

http://www.pantene.pt/hair-treatment/time-renewal/...

• Pantene sem sombra de duvidas

• LÓGICOOO QUE É PANTENE!!!

PE MUIIITOOOO MELHOOR

NIELI É PRO POVÃÃO

PANTENE ALEM DE SER MAIZ CARO É O MELHOOOR

AGORA, SÊ KI SABE

• adoro toda a linha niely .

• Pantene, meu cabelo aceitou bem. niely eu acho normal, não dá efeito nenhum.

Sign In or Register to comment.