Vc alguma vez já se bateu em alguma porta de vidro?

Certa vez eu trabalhava em uma loja e tinha uma menina que só olhava e não comprava nada, já era horário de almoço, todo mundo tinha ido almoçar eu fiquei ali atendendo ela, louca pra que ela fosse embora de uma vez.rs

A porta da loja era de vidro e já estava fechada e como eu previa ela não levou nada e foi em direção da porta com tudo na hora eu gostei muito, por causa dela perdi boa parte do meu horário de almoço.rs

Beijo GRANDE!!!

Update:

Feliz Halloween à todos.rs

Comments

  • Oi!!!

    Miguxa,

    Pior que já...amigaaaaa!!!!!!!!

    A culpa provavelmente é de quem as limpa!!!!!!!!!!

    Que deixa quase transparente....já sou míope...e assim não enxergo mesmo...bati de nariz na porta , mas com vontade!!!!!!

    Fui obrigada a rir...não tinha mais o que fazer , o fiasco já tinha se dado mesmo!!!!!!!!

    quando eu lembro...hahahahahahaha

    Beijos de halloween!!!

  • kkkkkk maldadeeeeeeeeeeeee...

    Nunca bati em portas de vidro...mas já esbarrei em paredes, desviei em cima da hora de bater em postes, já bati em um qdo era pqna...dia desses um orelhão entrou na minha frente 0.o hasuhasushusausah foi hilário mas enfim...

    Portas de vidro não! \o/ kkk (pelo menos isso)

    Ah, toda vez que viro uma "esquina" (corredor ou qlqr caminho q tenha uma curva, até viradas bruscas srsrsr) eu qse "bato de frente" com alguém, isso conta? haushusuhsuh

    Fui! ;)

    Feliz dia das bruxas!

  • Não, mais já bati na porta do meu quarto, que num é nada transparente, no escuro nem vi que tava fechado...

  • já quando criança; estava correndo pra bater num menino na escola, ele fechou a porta de vidro e eu bati com tudo; me rendeu um corte profundo na veia do pulso e uma cicatriz em forma de Y...

  • Évelim eu já na porta de vidro da entrada do prédio da minha comadre kkkkkkk,estava muito limpinho o vidro,eu não percebi kkkkkkk,ganhei um galo na testa,saí de lá rapidinho para ninguém ver.Bjos no seu coração.

  • Hehehehe.Já me bati sim,maior mico rsrsrs.

    Bjos ♥

  • certa vez num hipermercado tinha uma prarteleira com monte de gameboy e eu fui chegando perto quando dei por mim bati no vidro que protegia os games.ai percebi que precisava de óculos.mas ri depois

  • Bater assim como vc falou não.....mas uma vez bati a testa na vitrine da loja...tava com uma amiga olhando umas coisas e quis chegar mais perto para ver melhor...só que não calculei direito a distância e não deu outra....dei aquela "testada" no vidro da vitrine...rsrsrsrsrs...

    bjosss

  • Já bati a cabeça numa janela de vidro, fui olhar para fora e não percebi a janela.

    Bjão

  • Na casa da minha aó a porta da sala que dá acesso a varanda é assim.. eh um ia eu tava bem alta por causa da bebida e ai levantei e resolvi ir embora... Eh eu corri, mas corri com tudo em direção a porta... A a vaca tava fechada... deu um barulhão, cai no chão e levantei como se nada tivesse acontecido... Todos foram ver o que aconteçeu...

    Nunca mais vou lá quando bebo..

Sign In or Register to comment.