10 pontos... Acabar com a acne... Azitromicina + Actine?

Se eu usar o antibiótico '' Azitromicina'' juntamente com o sabonete ''Actine'', acaba com a acne, os resultados aparecem em quanto tempo?

Comments

• eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem

e olha meus dermatologistas disseram que a alimentação nao tem a ver com espinhas e sim os hormonios

e remedio via oral o melhor é o roacutan

• olha pode ser o tetraciclina tbm,mas tanto faz

sem um gel como acnase naum vai adiantar pq sabonete só limpa a pele mas naum trata a espinha

naum use antibiotico mais de 2 semanas hein

use protetor se sair no sol pra naum queimar a pele

• To fazendo um tratamento com dermatologista e to usando a algumas semanas o antibiótico tetralysal 150mg, sabonete actine o creme benzac ac 5% . As espinhas estão começando a secar e até agora nenhuma espinha nova. :)

• Olha eu não sei te dizer por que eu nunca usei... mais tem

uma coisa simples e barata que resolve nossos problemas com acne. o ÁLCOOL

se vc tiver muitas espinhas inflamadas . pegue um algodão molhe no álcool, em três dia essas espinha vão sumir, e não vão deixar marcas...

eu assisti uma reportagem no (iai doutro) programa da record que ja saiu do ar...

e eu ja fiz o teste..e relmente da certo.. depois de tres dia.. meu rosto estava muiito melhor que antes.... espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.