Olá galera!!! Alguém sabe me informar algum medicamento que realmente emagrece?

Estou com 10 quilos acima do meu peso,que ganhei após minha gravidez e estou com dificuldade de perdelos,já consultei um médico que me receitou" fluoxetina " tomei direitinho mais não adiantou.

(não como muito).

Comments

  • Concordo com a Enia.

    Eu acho que subtramina ajuda muito. E da Medley, isso eu tb acho.....

    Agora, eu tÕ tomando tem 2 semana, não sei se emagreci. Tb não como muito, meu problema, é o lanchinho a noite, amis tarde...janto as 19 horas, e lá pelas 223, tenho "vontade" de comer...e com ela, não tenho isso!

    A fluoxetina é mais pra aliviar ansiedade..pra mim, não valeu nadinha.

    Tb acho melhor emagrecer sem remedio, mas sei o qto isos é difícil...

    É fácil madnar os outrtos fazerem exercicios e fechar a boca..

    Se fosse facinho assim, todo mundo era magrrinho...

    Boa sorte na sua "batalha"

  • A anfepramona tira totalmente a tua vontade de comer, mas tem que tomar com muita cautela. Geralmente é indicada para quem está muito acima do peso, e não sei se 10kg é o caso, só teu médico pode dizer. Tenho uma amiga que emagreceu muitos quilos com este remédio, mas virou dependente e hoje não consegue mais largar, pq se tenta come que nem louca!!! As pessoas que tomam com orientação médica falam que é um ótimo auxílio na reeducação alimentar, ajuda a se acostumar com a nova rotina de alimentação, etc., mas eu, por exemplo, tomei um tempo sem receita e engordei tudo o que havia perdido depois pq eu simplesmente não comia nada, ficava 24 horas sem comer fácilmente pq eu não conseguia comer, me dava enjoo e isso não é saudável. No fim das contas o melhor é procurar um médico/nutricionista, ele saberá o que é melhor para você :)

  • oi querida...não procure por remédios..e sim por habito alimentares mais saudáveis..sei que esta ansiosa.,e cuidado pois hoje vc só tem um probleminha e amanhã poderá arrumar um problemão .não consegue emagrecer e ainda fica dependente de remédios.pense bem e procure alternativas.bjo e Deus te abençoe.

  • O melhor remédio nesse caso é a força de vontade.

    Todos os fabricantes de medicamentos dizem sempre que o melhor é esse ou aquele mas na verdade isso são drogas que não vazem nenhum efeito a ñ ser para o seu boço e a sua saúde que perde e muito com isso.

    Tente emagrecer com exercícios físicos pois além de fazer bem para o coração, mente e etc, ainda acelera o seu metabolismo gastando mais energia e modelando o seu corpo do jeito que vc sonhou.

    OBS:É importante fechar a boca também mas isso implica em ñ passar fome mas sim comer adequadamente.

    Siga esses conselhos vc só tem a ganhar!!!!!!!!!!!!

  • olha, nao acredite em produtos milagrosos, ele podem fazer mal e até matar.

    O melhor a fazer é comer mais produtos naturais (frutas e verduras), e menos gordura (sei que é dificil resistir, mas é o que dever fazer)

    E gaste suas energias durante o dia.

    Nao pense que se ficar sem comer vai emagrecer, pode acontecer de, vc ficar muito tempo sem comer, e na hora de comer, nao aguentar e atacar a comida, comendo mais do que devia.

    E ficar sem comer irá atrasar seu metabolismo. Coma de 3 em 3 horas, e prefira:

    - As carnes brancas do que as vermelhas

    - O pao integral do que o pao normal

    - O adoçante do que o açúcar

    - Comer frutas de manhã

    - Os Produtos sem açucar (trident, coca zero)

    - Os produtos com menos calorias

    E assim vc vai manter seu corpo saudavel

  • Gaby, eu faço e já fiz várias dietas... sinceramente se eu conseguisse faria dieta com Nutricionista, sem remédio. Mas como sei que não consigo, estou em tratamento a 3 meses com endocrinologista, tomando Sibutramina.

    Nos primeiro 20 dias emagreci quase 5kl, logo depois comprei uma outra Sibutramina mais barata e não fez o mesmo efeito.

    Bom, resumindo. Sibutramina é ótimo, mas tem que ser do laboratório Medley. Foi a única que não tive efeito colateral nenhum e que obtive o efeito rápido.

    Att,

    Enia

  • xenical e fechar a boca.

  • Olá querida, olha usei herbalife e deu certo perdi 5 kilos foi muito bom mesmo,e o melhor de tudo é que não é medicamentos são produtos naturais. tchau

  • por favor, não use remédio para emagrecer, procure um endocrinologista e ele vai te ajudar a perder esse peso que voce

    ganhou junto com seu bebe.

    Exercicio, alimentação balanceada. reeducação alimentar,

    com remédio voce emagrece rapidamente, mas torna a engordar,

    e as vezes até mais do que antes.Cuide-se cuide de sua saude,faça caminhadas, um beijo da bisa

  • A fluoxetina em alguns casos faz efeito contrário. Veja eu tomava e como melhorava minha ansiedade (estando anciosa eu não consigo comer), tomando fluoxetina eu comia normal e engordei.

    Voltei ao médico e este me receitou sibus, mas é somente com receita. ele é bom, está dando resultado. OK?

Sign In or Register to comment.