que faculdade fazer ?

quero fazer faculdade esse ano mais ainda nao sei bem o que fazer, queria trabalhar em RH de empresa no meu ultimo emprego tive um conhecimento e acabei fazendo muita coisa da area porem ODEIO MATEMATICA :s entao nao quero cursa nada qe tenha matematica :s tava pensando em fazer psicologia, queria tenho vontade de trabalhar com crianças que tenha síndrome de down ou crianças com Cancer,, mais nao tenho ideia do que fazer alguem pode me ajudar????/ agradeço des de ja

Comments

  • Se você tem vontade de trabalhar com crianças com necessidades especiais e com câncer, você pode fazer Pedagogia ou alguma faculdade relacionada à saúde.

    Espero ter ajudado.

  • Faz assim, não sei a tua idade se você for nova entre numa empresa sem experiência e a partir desse trabalho você pensa melhor que você quer na vida eu mesmo estou com 32anos fiz vários cursos de várias áreas sem saber direito e a minha única experiência de trabalho foi a muito tempo como auxiliar administrativo numa empresa e vou primeiro querer entrar numa empresa ou firma sem experiência segurar esse trabalho pra me manter e depois pensar se saiu ou não pra conseguir a vaga de auxiliar administrativo e ficar nesse trabalho até quando Deus quiser rsrs é assim a vida seja esperta e agarre a oportunidade que aparecer

  • desculpe , mas hoje em dia , a matematica , por mais que voce nao à use no dia dia com tanta frequencia , ela ainda é componente curricular de qualquer curso ( pelo menos é o que sei ).

    em todo curso , por mais que seja pouco , voce vai ver matematica .

  • vc sempre vai ter calculos na tua vida... pode eskecer... kk'

Sign In or Register to comment.