oi...vivo sempre a supor coisas...fico bastante trist...gostava de viver na realidade...?

sempre supondo..."e se eu vivesse noutro local,seria a mesma pessoa?",e "se eu fosse educada noutro lugar?", e se nascesse noutra familia?"....levando me ao obcessismo...e deixando me bastante confusa e deprimida.........nao sei que fazer!!!

Comments

• Fabi, nao e o lugar que f mudar, agente e que muda, com o decorrer dos anos aprendi algo valioso vou falarpara voce, amigos nao existem, pessoas que te ajudem tambem nao, nao e oque ou o lugar que te faz diferente , e voce que tem que ser diferente no lugar entendeu? um bom conselho nunca conte suas ideias e seus segredos a ninguem, seja sempre honesta , sincera, nao importa oque aconteça seja voce mesma ai onde esta agora, um forte abraço.

• tenho dessas tb, fantasiando e qdo a gente para pra pensar na realidade vem a frustração... tb preciso vencer isso, amigo...

bjo.

• VC NÃO ESTA AGORA NA REALIDADE? VEJAS OS JORNAIS NOTICIAS ASSIM VC ATERRISA.BJOS!

• se estiver obsediado é bom procurar ajuda espiritual, tenha fé e esperança que tudo se resolve, mas uma boa leitura e religiosidade colaboram bastante.

• Para de pensar tanto e procure agir mais, A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável, da forma como vc vive vc está acrescentando dias a sua vida, mas nao está colocando vida nos seus dias.

• achu q o melhor q fazer é viver sua realidade, pq como disse Chaplin: "A vida é uma peça de teatro q naum nos permite ensaios, por isso cante, dance, ria, chore... antes q as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos!!

vale tudo para ser feliz...

• Não se preocupe por não saber o que fazer ! Faça algo ! Não sei qual é a sua idade, mas dedique-se a algum estudo, a alguma atividade que você goste, escolha um sonho e trabalhe para realizá-lo ! Pense num lugar que gostaria de visitar e lute para conseguir ! Sabe , conheço gente que realizou sonhos que outros consideravam impossíveis ,,,vendendo brigadeiros !!! Vá em frente ! E muito entusiasmo para tentar ! Abraço!

• faça terapia, melhor coisa, beijos e boa sorte

Sign In or Register to comment.