SEXO com cultura É OUTRA COISA ?

Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o c.o..to, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase 'Fornication Under Consent of the king' (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F*.U*.C*.K*., daí a origem da palavra chula F***.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: 'Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo' = sigla F.**O.**D.**A, daí a origem da palavra F***!♥

Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida', sigla P.U.***T.A. Vivendo e aprendendo...

A gente pode até dizer palavrão, mas com conhecimento e cultura é outra coisa!

Comments

  • Como disse a uma amiga esta semana, palavrão também é cultura!

    Segundo a Academia Portuguesa de Letras, "“BARALHO”" é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas (navios antigos) e de onde os vigias prescrutavam o horizonte em busca de sinais de terra.

    O “BARALHO”, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro), é onde se manifesta com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.

    Também era considerado um lugar de "castigo" para aqueles marinheiros que cometiam alguma infração a bordo.

    O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no “BARALHO”, e quando descia, ficava tão enjoado que se mantinha tranqüilo por um bom par de dias. Daí vem a célebre expressão “MANDAR PARA O “BARALHO”"

    O “baralho” é a palavra que define toda a gama de sentimentos humanos e todos os estados de ânimo.

    Quantas vezes, ao apreciar que uma coisa é boa ou te agrada, não exclamaste: “ISTO É MELHOR QUE O “BARALHO”!"

    Se um estrangeiro fala contigo e não percebes o que ele diz, perguntas ao intérprete: "QUE “BARALHO” É O QUE ESTE DISSE?"

    Se te aborreces com alguém, mandas para o “BARALHO”.

    Se algo te interessa pouco, “NÃO IMPORTA UM “BARALHO””.

    Mas, se esse algo te interessa muito, então “IMPORTA-ME MAIS QUE O “BARALHO””.

    Também, são comuns estas expressões:

    Essa mulher é mais boa que o “BARALHO”...

    Esse homem está mais bom que o “BARALHO”...

    Esta tipa vive mais longe que o “BARALHO”...

    “BARALHO”! E não há nada que não se possa definir, explicar ou enfatizar sem juntar um ““BARALHO””.

    Se a forma de proceder de uma pessoa te causa admiração então dizes: "ESSE TIPO É DO “BARALHO”"!.

    Se um comerciante se sente deprimido pela situação atual do seu negócio, exclama, quase sempre assim : “ESTAMOS A IR PARA O “BARALHO”".

    Quando alguém se encontra com um amigo que há muito tempo não vê, sauda-o assim: Como está a vida, ONDE “BARALHO” TE METESTE?

    Pelo menos a partir de agora poderemos dizer "“BARALHO”", ou mandar alguém para o

    "“BARALHO”", com um pouco mais de cultura e autoridade acadêmica...

  • sexo eh sexo meu colega ,com cultura ou sem tem o msm gosto

  • Bacana.. não sabia dessas coisas.. mas..

    Qual a pergunta mesmo?

  • Cultura é muito bom para enriquecer nossos conhecimentos, mas sexo independe disso, o sexo bom é aquele com muita química e nem tem hora marcada para acontecer....com responsabilidade também e se tiver amor melhor ainda, D+

  • Poema da ****

    Neste Brasil imenso

    Quando chega o verão,

    Não há um ser humano

    Que não fique com tesão.

    É uma terra danada,

    Um paraíso perdido.

    Onde todo mundo ****,

    Onde todo mundo é ******.

    Fodem moscas e mosquitos,

    Fodem aranha e escorpião,

    Fodem pulgas e carrapatos,

    Fodem empregadas com patrão.

    General **** Tenente,

    Coronel **** Capitão.

    E o presidente da República

    Vive fodendo a nação.

    Os freis fodem as freiras,

    O padre **** o sacristão,

    Até na igreja de crente

    O pastor **** o irmão.

    Todos fodem neste mundo

    Num capricho derradeiro.

    E o danado do Engenheiro

    **** a mulher do Padeiro.

    Parece que a natureza

    Vem a todos nos dizer,

    Que vivemos neste mundo

    Somente para *****....KKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPE ME AMIGA!.....MAS FOI O QUE ACHEI.KKKKKKKKKK

  • Martha Cappy parabéns, nada melhor do que praticar o "esporte" com conhecimento de causa. Beiiiijos do LULA

  • rsrsrs...Agora eu posso retrucar quando alguém reclamar que estou falando um palavrão. Vou mandar a mesma estudar o significado da palavra, origem ou semântica pra ela ver o quão tem de cultura envolto a ela.

    1abraço!

  • KKKK.....

    Adorei..ainda bem que não vivi nessa epoca..

    kkkk...

    bjkuss

    εïзεïзεïз

  • COM CERTESA!!!!!!!!!!rere

  • Martha, do F.U.C.K. eu já sabia e foi uma das primeiras perguntas que postei aqui no YR. Agora as outras são novidade. Vivendo e aprendendo a jogar. Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.