Alguém sabe me dizer se Guns n Roses,System Of a Down,legião urbana, sao anti cristo?

queria respostas com provas reais se possivel.

Comments

• É só ler a letra das músicas que vc vai ver que não tem nada a ver!

• nada a ver pow

• Não.. Não.. Não...

A banda não é anti cristo, muito menos as letras...

O Axl, Slash, Duff, Gilby, Matt e Dizzy do Guns com Certeza não são anti cristo, podiam até não ir na igreja todos os domingos, mas não eram...

E o que falar do Renato Russo?? Não tem o que falar...

Abraço

• Não tem nada de Anti-Cristo, são otimas bandas e com musicas que refletem várias coisas que acontecem o tempo todo na sociedade que se tornaram banais e que é bom prestar mais atenção nelas.

• NENHUM DOS TRES SAO NADA ANTI NADA MAS SAO MUITO AVANÇADOS PARA MENTES PEQUENAS QUE SO ENCHERGAM CRISTO

• Pq vc perguntou isso?

• ola.......

Pra mim não são ate pelo contrario são bem calminhas ehehehehe!!!!!

valeu!

• Tenho certeza absoluta que não são...principalmente o Renato Russo, rs. Já me disseram que as letras do Pearl Jam são diabólicas...rs que absurdo, é melhor se informar do que sair por aí falando besteira.

bjs

• nem um deles são anti-cristos!pelo menos eu tenho certeza que o guns n roses não é,axl anda sempre com um crucificso,o clip november rain tem tudo a ver com igreja!e vi uma entrevista dele que ele disse que era católico.espero ter ajudado!anticristo é o marlin manson.conhece?

• Que nada,sao bandas muito boas,esses fanaticos religiosos que querem estragar a felicidade dos outros,nao se preocupe,pode ouvir todas,principalmente legiao...a musica é arte,melhor do essa p.o.r.r.a de religiao que so faz atrasar nossas vidas..

Sign In or Register to comment.