Cristiano Ronaldo ele tem tudo o que tem por que ele luto e agora é um vencedor, eu ja vi a história dele no ESPN a vida dele nem sempre foi um mar de rosas, o Messi ele nunca fez nada que encha meus olhos só numeros mesmo aquele cara não inventa nada é só aqueles gols naquela Correria desgraçada, eu suponho uma coisa Messi começar a carreira dele em um clube qualquer como o Cristiano fez e cada vez subir mais, o Messi ele ja começou no Barcelona melhor time do mundo, dai os cara não sabe ver essas coisas imagina se é o Neymar ou o Cristiano no lugar dele!?
Cara,eu nunca uso esses argumentos de meter mala e tal
até porque quem sabe jogar,tem de meter mala mesmo,a não ser que seja um bolatelli,sou fanzaço do Ibrahimovic,apesar de sua ignorancia.
digo que o Messi é melhor do mundo,pelo o simples fato,de jogar mais que o C.Ronaldo,procurar mais o jogo até por atuar no meio e o C.Ronaldo na ponta,por da mais assistencias,e fazer mais gols.
Comments
Cristiano Ronaldo ele tem tudo o que tem por que ele luto e agora é um vencedor, eu ja vi a história dele no ESPN a vida dele nem sempre foi um mar de rosas, o Messi ele nunca fez nada que encha meus olhos só numeros mesmo aquele cara não inventa nada é só aqueles gols naquela Correria desgraçada, eu suponho uma coisa Messi começar a carreira dele em um clube qualquer como o Cristiano fez e cada vez subir mais, o Messi ele ja começou no Barcelona melhor time do mundo, dai os cara não sabe ver essas coisas imagina se é o Neymar ou o Cristiano no lugar dele!?
Eu acho os dois humildes.
CR7 é daquele jeito dele,mas ele humilde,vc vê
a historia dele,o q ele batalhou para chegar aonde ele chegou.
E eu estou torcendo para q ele ganhe a Bola de Ouro.
O Messi é melhor do q o CR7,mas nessa temporada o CR7 foi superior.
O Messi é sinistro!
Mudando de Assunto..
Quem é melhor :Cristiano Ronaldo ou Neymar?
Veja o confronto entre os 2 no link abaixo:
http://golincrivel.blogspot.com.br/2011/09/cronald...
Abraços!!!
os dois são bons,mas eu prefiro o estilo do cr7,joga mais bonito que o messi.
Cristiano Ronaldo é um cara mal compreendido, tem uma história de vida muito bonita, joga muito e merece a Bola de Ouro esse ano.
Cristiano merece ser o melhor do mundo esse ano
o Messi não fez nada
mas se o C.Ronaldo não começar a ganhar coisas de nivel
vai ficar dificil
Cara,eu nunca uso esses argumentos de meter mala e tal
até porque quem sabe jogar,tem de meter mala mesmo,a não ser que seja um bolatelli,sou fanzaço do Ibrahimovic,apesar de sua ignorancia.
digo que o Messi é melhor do mundo,pelo o simples fato,de jogar mais que o C.Ronaldo,procurar mais o jogo até por atuar no meio e o C.Ronaldo na ponta,por da mais assistencias,e fazer mais gols.
Cara fala nada não, o esporte espetacular vai faz o mundo CR7 tbm, ai vao ve se eele é arroganhte!! CR7 >> Messi
Cristiano Ronaldo é um Mito !
Mas como Jogador, na atualidade, Messi vem jogando mais.
███████▓▓█████████████▓███▓██▓▓█▓███████… ███████▓█▓█████████████▓█▓▓▓█▓▓██▓██████… ██████▓▓▓██████████████████▓▓▓▓▓▓█▓█████… █████▓▓▓███████████████████▓██▓▓▓▓▓█████… █████▓▓████████████████████▓▓███▓▓▓▓██ ███ █████▓██████████████████████▓▓███▓▓▓████… ████▓█▓███▓▓█▓▓██▓▓███▓▓▓███▓███████████… ███▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▒▒▓█▓█▓██▓███████… ████▓█▓█▓▓█▓▓▒▒▓▓█▓▓▓▒░░░░▒▒▓███████▓█▓█…
▓▓▒▒▓▓▓████████▓███▓ ███▓▓▓▓▓███▒░▒▒░▒▓▓▒ ▓▓▒▒░▒▓▓████████▓██▓█ ▒░░░░▒▒▓███████▓█▓█▓ ████▓▓▓▓██▓░░░░░░░▒░░▒░░░░▒▒▓███████▓█▓█… █▓█▓██████▒░░░░───────────░░▒▒▓█▓██████▓… ██▓██████▒▒░░░──────────────░░▒█▓█████▓▓… █▓▓█████▓░▒▒▓▓▓▓▒░░░░░░░░░░░░░▒██████▓█▓… ▓█▓█████▓▒▒▓▓▓████▓▒░▒▒▓▓███▓▓▒▓██████▓█… ▓▓██▓███▓▒▓▓▓▓▓████░─░▓█████▓▓▒▓███▓█▓██… ▓▓██▓▓██▒░▒▓█▓██▒▓▓░─░▓██████▓▒▒████████… █▓█▓▒▒██▒░░░░░▒▒░░▒░─░▒▒▒▓▒▒▒░░░▓██▓███▓… ▓██▓░░▓█▒░░──░░░░░▒░─░▒░░░░░───░▓█░░▓███… █▓█▓░░██▒░░──────░▒░─░▒░░─────░░▒█▒░███▓… ▓▓█▓░▓▓▓▓▒░░─────▒▒░░░▒░──────░▒▒█▒░██▓█… ▓▓██░░─▒▓▒▒░░░░─░▒▒──░▒▒──░░░░░▒▓▒░─████… ▓▓██░░░▒▓▓▒▒░░░─░▒░───░▒░──░░░░▒▓░░░████… ▓▓██▒─░▒▓▓▒▒▒░░░▒██▒░▓██▒─░░░▒▒▒▓░─▒███▓… ▓▓▓██▒░░▓▓▒▒▒▒░░░▓█████▓░░░░▒▒▒▓▒░░▓████… ▓▓▓▓██▓██▒▒▒▒░░░░▒▓▓█▓▓░░─░░▒▒▒▓█▒▓██▓█▓… ▓▓▓▓▓████▓▒▒▒▒░░▒▓▒░░░▒▓▒░░░▒▒▒▓████▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓███▓▒▒▒░░▒▓▒░░──░▒▓▒░░▒▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓█▓██▓▓▒▒▒▒▓▓████████▓▒░▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓█… ▓▓▓▓▓▓▓▓█▒▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓▓▓▒▒░░▒░─░░▒░░▒▒▒▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓▓▓▓▒▒▒▓██▓▓▒░▒▒▒▒▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▓▓▒▓▓▒░▒▓▓▒░░▒▒▒▓▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒█▓▓▒▒▒░────░░▒▒▓█▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒██▓▒▒▒░░░░░▒░▓█▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▓██▓▒▒▒▓▓▒▒▒▓█▓▒▒▒▒▓▓▓▓███▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▓██▓▓▓▓█▓▓██▓▒▒▒▒▒▒█▓▓▓█▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓█████████▓▒▒▒▒▒▒▒██▓▓▓▓▓…
MITO.
Messi >>>>>>>>>>>>>> esse outro ai do seu avatar