ok! Esta é a sinopse do livro....sugestões para um título?

Por enquanto esta com os nomes dos personagens principais, mas acho que não tá legal... se quiserem ler mais aqui esta o link http://fanfiction.com.br/historia/264210/Joan_e_Ev...

Após completar dezoito anos, Joan perde sua mãe em um trágico acidente e se vê obrigado a ir morar com seu pai na fazenda em um lugar afastado da cidade. Disposto a continuar com seus estudos ele se matricula na faculdade mais próxima de seu novo lar, e percorre o caminho todos os dias até o colégio com sua moto vermelha. O que parecia ser uma vida rotineira se transforma em uma trama de mistérios e aventuras após conhecer Eva, uma garota que ele nunca viu mas que tem muito a dizer e descobrir sobre ele.

Comments

  • Hey então não fui muito com a cara dos nomes dos personagens, acho que você poderia colocar nomes mais legais, por exemplo Henry e Lara, ou Taylor e Jessie, sei lá, melhore por que como você mesma falou não sabe se ficará assim, mas vê se muda agora antes de todos começarem a ler!!

    Outro ponto coloque um prólogo aquele que vem antes do capítulo um, muitos livros usam uma parte mais dramática, ou que tem mais suspense para fazer com que o leitor entre e leia mais profundamente..

    E a pergunta a qual você quer saber posso dar ideais, mas como minha professora de português fala, você nunca deve dar um título antes de acabar um texto, assim sendo muito menos um livro, pois você pode mudar os fatos a qualquer momento assim ficando estranho se o título não se encaixar.

    Segue algumas sugestões:

    -Mysteries of the small farm (em português:mistérios da pequena fazenda, ok o nome não é ótimo em português, mas em inglês achei legal)

    -Segredos de uma vida nova

    -A vida perto de Eva

    Como falei antes só irá ficar melhor quando acabar e ver que fim levou..

    Espero ter ajudado!!

  • Uohhhhhh,bem bolada! Pelo que vejo você está tratando de assuntos um pouco "complexos" como a economia no japão e tudo mais,recomendo estudo quando quer mexer nesses assuntos,mas acho que esse não é o foque né?

Sign In or Register to comment.