O bebê de 20 dias com uma mãe de 13 e um pai de 19, que não tem juízo!!!!!!?

Assim minha amiga tem 13 e tem uma filha muito bonita mais o pai é um cara sem juízo??

Quando a bebê tinha 17 dias ele quis leva ela ao jogo de futsal!!

mais ela não deixou e isso acabou em separação e ela voltando a casa dos pais...

o que ela pode fazê???

quais os direitos dela???

o que ela pode fazer???

eu não seii o que fazer...

obs: ela engravidou pq esqueceu de tomar a pílula e o tava na 3 cartela e o corpo não tinha s acostumado com a pílula...

beijos me ajudem não seii o que fazer!!!

Update:

...E o que ela faz ele mando uma mensagem pedindo desculpa e que tava errado...e perguntando se podia liga pra ela ou s depois do serviso ele podia passa na casa dos pais dela pra eles conversa... e agora o que ela responde

Comments

  • Bom a mãe é muito nova, mais vai ter que amadurecer muito cedo para poder criar essa filha, o pai tem o direito de visitar a criança, e depois que a criança for maiorzinha e não precisar apenas do leite materno ele pode levar para passar o fim de semana com ele, ela tem direito a uma pensão para auxiliar nos gastos com a criança, geralmente em torno de 35% do salário mínimo, se o pai da criança não tiver como pagar, os pais dele terão que arcar com esse gasto, e eu espero que a avó dessa criança (a mãe da garota de 13 anos), Seja bem responsável ao ponto de fazer a sua filha (13) aprender que a filha é dela e ter responsabilidade para criá-la, e nada de criar o neto e deixar a dondoquinha sair para as baladas, pois eu tenho uma vizinha que tem 5filhos, cada um de um pai diferente, e a avó coitava fica só cuidando dos filhos enquanto a garota sai para as farras....

  • pobre criança, mas os pais tem que se f0der mesmo!

  • Ele tem que pagar pensão.

  • Que Deus proteja essa criança , bem complikdo..

  • Onde já se viu 13 anos ter direito!!!

    Ela tem o dever de procurar esse pedófilo e concretizar logo seu compromisso...e não ficar largando por qualquer besteira.

  • Se esta cabecinha de MERD*** deu para um cara que pelo menos tem um trabalho, ela tem direito de pedir pensão alimentícia para a criança...se não, ela tem o direito de se FoD**** sem pai para a criança, sem estudo, sem adolescencia, sem dinheiro, sem nada...para aprender a ser gente primeiro antes de sair dando para qualquer um.

    Infelizmente, a criança sofrerá muito por tudo isto.

    As meninas só querem saber de dar...oque me impressiona é que muitas estão dando por curiosidade...nem é mais porque se apaixonou...

    Outro dia estava lendo aqui uma que dizia que queria transar, tinha 13 anos mas não tinha namorado, então ia fazer com um amigo que éra legal PPOODDEE???? Têm que se ferrar mesmo.

  • pera aí...a história é com vc ou com sua amiga? pois sim...adolescência perdida, juventude comprometida, filho é coisa séria, "sua amiga" tem o direito de levantar a cabeça e recomeçar, procurar estudar, esquecer homem por uns tempos e educar essa pessoinha linda, que educar é tão importante quanto dar de comer e botar pra dormir...

  • Ela tem direito a pensão alimenticia, mas o que precisa mesmo é que estes dois irresponsáveis assumam a criança e a tratem com amor. Fo der irresponsavelmente destroi vidas, tanto dos culpados, ou seja os fodentes, como das crianças que nascem sem pedir. Tomara que ele cuidem melhor desta criança.

  • 13 anos? Nossa! É muito jovem e já é mãe. Nessa história toda, que se lasca sempre são os pais.

    A sua amiga deve entrar na justiça para receber pensão alimenticia para o bebê. Enquanto que ela, a sua amiga, deveria ter mais cuidado.. Deveria, não. Deve!! Deve ter cuidado para não pegar outra barriga. o/

  • isso ta parecendo qe foi cm vc..

    mas blz..

    nem o pai nem a mae tem juizo nessa historia..

    alem do mais pedofilia é crime. ele tem 19 e ela 13,, poxa.

    mais irresponsaveis ainda sao os pais dela qe deixou ela namorar um cara mais velho 6 anos e ela tendo so 13 anos..

Sign In or Register to comment.